RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Três lindos bebês adotados no último domingo!!!

Três lindos irmãozinhos, duas meninas e um meninão, que moraram apenas uma noite no nosso espaço, ganharam cada um uma nova casinha no último domingo! E é só olhar para a foto para entender por que eles ficaram somente uma noite conosco: SÃO LINDOS E CARINHOSOS DEMAIS!!!
Esta da foto é a Pandora no colo da sua adotante, a Maria.
Pandora e seus irmãos contaram com a boa ação de um senhor de 80 anos de idade, que acolheu a mamãe dos pequenos em sua chácara quando ela estava para dar cria. Durante os mais de dois meses de início de vida desses bebês, este senhor ia todos os dias em sua chácara para cuidar da mamãe e dos pequenos. E, por terem contado com o cuidado e a disposição deste senhor, é que eles ficaram assim: gorduchos, lindos, saudáveis e tão encantadores que não tiveram nem tempo de morar conosco, já ganharam casinhas e famílias só deles!

Muitas felicidades Pandora! Parabéns à Maria e também à Jaqueline e à Verônica - que adotaram os outros dois filhotes - por terem acolhido estas lindezas em suas famílias e em seus corações! Tenham a certeza de que eles serão os melhores companheiros de suas vidas!

Logo postaremos fotos dos outros dois bebezões!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que ainda existem pessoas como esse senhor que acolheu a mamãe dos fofinhos, para que eles pudessem nascer bem. E parabéns às meninas que adotaram esses bebezinhos lindos, cuidem deles e vocês vão ver o que é amor de verdade.
Beijos
Kathia

carolina disse...

quando temos uma tristeza ,logo temos alegrias como a destes filhotes lindos filhos de boneco e gabriel como diz a nossa neusa....
que sejam muito felizes neste começo de vida e para sempre com donos maravilhosos...