RSS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nosso grande desejo e dar só boas notícias...

... mas, infelizmente, nem sempre é possível.

Serei breve neste post triste e inconformado.
Num intervalo de 15 dias, perdemos duas das nossas mais famosas amiguinhas...

Nossa querida Mila - que estava morando num lar temporário e já tinha adotante certa - para a doença do carrapato. Doença que chegou destruidora e quieta, quase sem nenhum sintoma e a levou em menos de 3 dias.

E, inacreditavelmente, também perdemos a muito amada e serelepe Maia, para uma pneumonia agravada por uma virose, depois de mais de uma semana de internação e tratamento.

Tristeza e inconformismo, é o que estamos sentindo.

Que os deuses cuidem bem delas em outro plano...

8 comentários:

Lilian disse...

Muito triste...
Eu fiquei acabada qdo li esse post... imagino vc Luciana, e também as outras amigas protetoras que sempre foram tão dedicadas e cuidaram tão bem dessas queridas. Fico sem palavras pra espressar meus sentimentos. Mas sintam-se confortadas por mim. E obrigada pelo que fez por elas.

Anônimo disse...

:(

Claudinha de PoA

Anônimo disse...

Que saudade delas!!!!

Elas levam um pedaco do meu coracao, com certeza inesqueciveis...

Angelica Luz

carolina disse...

não da pra escrever sobre a maia e sobre a mila porque elas eram indescritiveis eram felizes com tão pouco e transmitia essa felicidade a todos que iam no terreno elas só tiam amor para dar e vamos sentir sempre a falta delas

Hellen disse...

Ai, Lu. Nem sei o que escrever...
Sinto meu coração morrer um pouquinho, cada vez que leio notícias como essa.
Mas, é a vida. Uns vão, outros vêm e temos que estar sempre de pé para auxiliar cada um no seu caminho por aqui.
Tenho certeza de que elas descansam em paz e felizes, com todo o carinho e amor que recebiam de vocês e de todas nós.

Luciana disse...

Não tem muito o que dizer, mesmo, Hellen... É tão triste que nos deixa sem palavras...
Ao menos elas foram muito amadas e cuidadas no final de suas vidinhas, e que estejam bem onde estiverem.

Anônimo disse...

NAO ACREDITO Q MORRERAM NOSSA A MAIA ERA PULANTE TO PASSADA Q TRISTE...SHIRLEI

Luciana disse...

Shir, se você não tivesse adotado a Paçoca, a Mila seria perfeita para a sua família!

Viu, eu te passei um e-mail para agendar a castração da Patti/Paçoca, você recebeu?

Beijos.