RSS

sábado, 2 de julho de 2011

IBM Service Day para os nossos queridos!!! Eba!

O dia 15/06 foi uma quarta-feira muito especial para as protetoras e para os nossos queridos aninos! O pessoal da IBM, reunidos pelas protetoras Vanessa Arantes e Caroline de Cillo que são funcionárias da empresa, tiveram uma tarde bastante agitada no nosso espaço, já que cederam um dia de trabalho para fazer serviços voluntários!

E eles ajudaram na limpeza...


Participaram de uma palestra com Flávio Lamas, presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas (CPMDA).

E fizeram uma sessão de passeio com todos os nossos lindões! Vejam só que farra! A Maia ganhou brinquedinho...

A Biba ficou toda toda...

O Lula fez pose e tudo.

O Leandro fez uma ar blasé para sair na foto.

A Laika se derreteu com os chamegos.

O Fred também fez questão de mostrar sua alegria!

Além de um dia de serviço prestados para os cães carentes, o pessoal também conseguiu arrecadar uma grande quantidade de ração, além de roupinhas, caminhas, brinquedos, etc... Olha que legal!!!

E também teve o pessoal do Chique & Tosa que apareceu para dar banhos gostosos!
A alegria foi geral! Protetoras, cães e temos certeza de que todo o pessoal que esteve presente e cedeu um dia de trabalho em prol da causa animal, ficaram igual e imensamente felizes!!! É a prova de que se cada pessoa [cada empresa, também!] fizer um pouquinho, ceder um dia do seu mês, do seu ano, para fazer um trabalho voluntário, ou ajudar de qualquer outra forma - como os nossos Transformadores que moram longe e não podem estar presentes, mas não se esquecem de nos ajudar, sempre! - podemos amenizar e muito o sofrimento dessas criaturas que precisam tanto da nossa ajuda!


Obrigada Vanessa, pessoal da IBM, pessoal da Banho & Tosa, todos os protetores presentes e todas as demais pessoas envolvidas neste evento que foi um sucesso!!! Voltem sempre! rsrs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, que coisa mais linda. Que bom que essa ONG querida foi beneficiada com essa energia maravilhosa que é o trabalho voluntário. Parabéns ao pessoal da IBM que além de fabricar produtos excelentes, incentiva esse tipo de ação entre seus colaboradores. E que delícia ver nossos peludos queridos sendo acarinhados e cuidados.
Beijos para todos.
Kathia

Luciana disse...

muito legal, né, kathia? e as fotos também ficaram lindas! nossos peludos podem ser modelos!!! rsrs.

realmente a IBM está de parabéns por incentivar os funcionários dessa maneira!

e que venham mais e mais services days! rsrs.

Anônimo disse...

Nao tem como nao se apaixonar por esses fafados...

Esse dia foi realmente muito bom...

Eles nao se continham de alegria e ficaram todos serelepes.....

Que venham mais dias assim........

Angelica Luz