RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sabadão super corrido.

Eu e Carol acordamos bem cedinho neste sábado para acompanhar a instalação dos alambrados no terreno. Infelizmente, devido à urgência, não tivemos tempo hábil para pleitear umas doações de materiais, já que isso normalmente é bem demorado... Depois de rodar algumas empresas que vendem os materiais falando da associação e pedindo apoio, só conseguimos um pseudo-desconto num estabelecimento que não irei sequer mencionar o nome. Infelizmente não é sempre que conseguimos apoio.

A instalação do alambrado:

Os beibes, depois de fuçarem em todo o material dos moços, de fazerem xixi no alambrado enrolado no chão, de se perderem na nova disposição das coisas com o alambrado, se comportaram super bem e esperaram pacientemente o serviço ser terminado:

À tarde, fomos na Santina Petshop para fazer a feirinha de adoção. Levamos a doce Paçoca, que não foi desta vez que conseguiu uma casinha...

E o barbichinha Frederico, que estava lindo de gravatinha, mas também retornou conosco para o terreno...

Só conseguimos doar uma pequenina e em breve traremos fotos dela, que agora se chama Sofia, com sua nova família!

As adoções dos cães da associação são feitas mediante breve entrevista com o possível adotante e assinatura de um Termo de Responsabilidade. Posteriormente fazemos algumas "visitas surpresa" para verificar as condições de tratamento do bichinho.

Caso se interesse por algum dos cães, entre em contato pelos e-mails luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou ainda pelo telefone (19) 9107.3705.

Abraços a todos!

5 comentários:

Hellen disse...

ô meu Deus. Um dia ainda ei de ganhar na Mega-Sena e adotar, não só estes, mas todos os bichinhos que ainda não possuem uma família para chamar de sua...

Morro de dó ao ver essas carinhas de "Me leva pra casa". É de cortar o coração. Mas me acalanta um pouco saber que estes estão sendo bem tratados.

Beijos.

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Poxa...Que Frederico mais lindo!
Um dos meus cães se chama Frederico!
Eles vão conseguir um lar logo, são lindos!
Bom trabalho.
Sucesso!

Leila disse...

Cada vez que eu venho visitar a página fico com vontade de chorar. Queria muito poder cuidar desses bichinhos. Ver eles arrumadinhos para a adoção e não conseguirem um lar é muito, muito, triste.

Sei que não deve ser fácil manter a associação, mas não desistam. Vocês são pessoas iluminadas.

Um grande abraço.
Leila

carolina disse...

lindões....... amo o fred e a paçoquinha coisas lindas eu amo muito vcs

Nara disse...

O Frederico, pra mim, é o mais lindo! Top!
Eu levava fááácil se ele morasse aqui em Brasília!