RSS

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fresquinhas deliciosas!!!

Ontem à tarde, a Paçoca ganhou um banho gratuito na Santina Petshop, um novo e lindo nome, uma casa com uma família linda e três crianças para brincar, mais a companhia de uma amiguinha já conhecida... Dá para ficar melhor?
Olha a farra da nossa marronzinha amada! As protetoras ficaram transbordando de alegria!!!
Em breve teremos novas fotos.


*
*

Hoje mais à tarde, vamos instalar o portão que é só o que falta no terreno para trazermos o Mimo de volta. Ele está num lar temporário aguardando a separação territorial do seu arqui-inimigo, o Bob. Rs.

*
*

E a última notícia boa deste post é que ganhamos um presentinho de pelúcia de uma loja em São José dos Campos e iremos sorteá-lo entre as pessoas que fizeram doações durante todo o mês de Agosto até o dia 10 de Setembro.
Logo irei postar fotos do presentinho.

*
*

Beijos a todos e muito obrigada aos Transformadores que contribuíram com o nosso trabalho neste mês! Ainda dá tempo de outras pessoas fazerem suas doações e concorrer ao presentinho!

6 comentários:

Hellen disse...

Ai, adorei. Fiquei muito feliz e emocionada de saber que a Paçoca arrumou um novo lar e uma nova família que vai amá-la tanto quanto vcs, tenho certeza.

Que outros fofuchos tenham a mesma sorte que ela teve.

Beijos meninas.

P.S.: Sorteio? Presentinho? ÊÊÊÊÊ...

Hellen disse...

Ah, esqueci: quero mais fotos de Victor e também quero fotos de Paçoca no novo lar. Sempre. Atualizadas. Cada mergulho, um flash! rsrsrs.

carolina disse...

lu amei o post

Leila disse...

Que bom que a Paçoca foi adotada! Tomara que ela seja muito feliz, e seja muito mimada!

Bjss

Anônimo disse...

Que bom que esse docinho em forma de cão (ou melhor, cadela) chamada Paçoca foi adotada. Que ela seja muito feliz, amada e bem cuidada em seu novo lar. Sempre digo que nossos pets precisam dos 4 "C"s para viver: casa, comida, carinho e cuidado, Ah, e um "A" bem grande de amor.
Beijos, meninas guerreiras!
Kathia

Nara disse...

Maravilha! Mas qual o novo nome da Paçoca???