RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sabadão super corrido.

Eu e Carol acordamos bem cedinho neste sábado para acompanhar a instalação dos alambrados no terreno. Infelizmente, devido à urgência, não tivemos tempo hábil para pleitear umas doações de materiais, já que isso normalmente é bem demorado... Depois de rodar algumas empresas que vendem os materiais falando da associação e pedindo apoio, só conseguimos um pseudo-desconto num estabelecimento que não irei sequer mencionar o nome. Infelizmente não é sempre que conseguimos apoio.

A instalação do alambrado:

Os beibes, depois de fuçarem em todo o material dos moços, de fazerem xixi no alambrado enrolado no chão, de se perderem na nova disposição das coisas com o alambrado, se comportaram super bem e esperaram pacientemente o serviço ser terminado:

À tarde, fomos na Santina Petshop para fazer a feirinha de adoção. Levamos a doce Paçoca, que não foi desta vez que conseguiu uma casinha...

E o barbichinha Frederico, que estava lindo de gravatinha, mas também retornou conosco para o terreno...

Só conseguimos doar uma pequenina e em breve traremos fotos dela, que agora se chama Sofia, com sua nova família!

As adoções dos cães da associação são feitas mediante breve entrevista com o possível adotante e assinatura de um Termo de Responsabilidade. Posteriormente fazemos algumas "visitas surpresa" para verificar as condições de tratamento do bichinho.

Caso se interesse por algum dos cães, entre em contato pelos e-mails luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou ainda pelo telefone (19) 9107.3705.

Abraços a todos!

5 comentários:

Hellen disse...

ô meu Deus. Um dia ainda ei de ganhar na Mega-Sena e adotar, não só estes, mas todos os bichinhos que ainda não possuem uma família para chamar de sua...

Morro de dó ao ver essas carinhas de "Me leva pra casa". É de cortar o coração. Mas me acalanta um pouco saber que estes estão sendo bem tratados.

Beijos.

Ju R disse...

Poxa...Que Frederico mais lindo!
Um dos meus cães se chama Frederico!
Eles vão conseguir um lar logo, são lindos!
Bom trabalho.
Sucesso!

Leila disse...

Cada vez que eu venho visitar a página fico com vontade de chorar. Queria muito poder cuidar desses bichinhos. Ver eles arrumadinhos para a adoção e não conseguirem um lar é muito, muito, triste.

Sei que não deve ser fácil manter a associação, mas não desistam. Vocês são pessoas iluminadas.

Um grande abraço.
Leila

carolina disse...

lindões....... amo o fred e a paçoquinha coisas lindas eu amo muito vcs

Nara disse...

O Frederico, pra mim, é o mais lindo! Top!
Eu levava fááácil se ele morasse aqui em Brasília!