RSS

domingo, 24 de julho de 2011

Faz exatamente um ano.


Victor... simplesmente um beijo e uma mordida...

Ao levantar é um beijo e uma mordida!!
Ele está lindo, sapeca, arteiro... atende a campanhia... é só tocar a campanhia, ele sobe no sofá, puxa a cortina... pois não??

Dorme comigo e com o Maurício, mas tem dias que a cama é só dele, pq ele simplesmente resolve dormir atravessado na cama... folgado!! Espaçoso!!!

Cada hora vai buscar um brinquedo e joga no colo, ou coloca em cima do computador ... tipo assim... não vai brincar???

Graças a Deus ele está super bem, nunca mais teve problemas... come bem, brinca muito o dia todo... é muito amado e está terrível!!!

Um beijo e uma mordida!!!


Assinado Cíntia.



Cíntia, desde 24/07/2010 sendo junto com o seu noivo Maurício, a família do inesquecível Victor - que agora também tem uma irmãzinha, uma outra cachorrinha adotada por seus papais humanos.


Só alegria!



10 comentários:

Anônimo disse...

nossa ele esta lindo oq e o amor ne deve ser gratificante p vc ne luciana ver como ele esta lindo e cuidado com amor e esse tipo de coisa q da esperança p continua

Anônimo disse...

Nossa, Lu, agora chorei de emoção ao ver o Victor, parece que foi outro dia que ví a foto dele doente no site Hoje vou assim e comecei a contribuir com a ONG. Lindo, forte, brincalhão e muito amado e cuidado como todo animal der estimação deve ser. Parabéns, meninas, por esse trabalho lindo. Victor é uma prova de que todo trabalho feito com amor floresce e enraiza. E sempre dá bons frutos.
Beijos prá vocês e um especial para o Victor e a Cíntia.
Kathia

Fernanda disse...

Ai gente, que orgulho!

Luciana disse...

muito obrigada pelos comentários e pelo apoio constante, meninas. podem se encher de orgulho mesmo, por que vocês fazem parte disso!

eu até hoje fico embasbacada com as fotos do VICTOR! é comovente a mudança extrema que ele teve em sua vidinha.

muitas felicidades para a família do VICTOR, sempre!!!

Thamy disse...

Que felicidade vê-lo tão forte, tão lindo, tão feliz!! Que felicidade ter participado um pouquinho dessa história. Parabéns meninas! Um beijo!

carolina disse...

eu sempre digo que o victor é nosso .....cada pelinho dele, cada pedacinho dele é de todos que nos ajudou com insentivos, contribuições, carinhos, banhos e chamegos na santina...... sinto falta dele e sinto paz por que a historia do victor foi de muitos choros né luciana..... de emoções..... e sempre vai ficar na nossa memoria victor, victor nosso victor lindo...... te amamos.....

Mariana disse...

Luciana, fiquei emocionada tudo outra vez com a sua mensagem e com essas fotos recentes, já chorei à beça revendo o historico dos posts do Victor. lembro como se fosse outro dia do primeiro post com aquelas fotos tristes toda vida... que bom que voces existem e que tanta gente se mobilizou por ele e por outros bichinhos. podem sempre contar comigo.
um beijo grande

Hellen disse...

Tá lindo, meu pimpão...

Coisa rica de titia.

Cintia Marques disse...

Um beijo e uma mordida a toda hora!!!
O Vi está lindo, manhoso...
Agora até o telefone ele atende!!!
Vê se eu posso com isso???
Bolinha então... brinquedo de pelúcia dura apenas 1 minuto...
Bjos

Luciana disse...

atende até telefone??? hahaha. filma isso, Cíntia, por favor! a gente PRECISA ver isso, é caso de vida ou morte. hahaha.