RSS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova moradora - Xulica

Além do Bob, neguinho exibido que quis aparecer na imagem, vejam essa coisinha colorida, boazinha e gorducha deitadinha na terra: é a mais nova moradora do nosso espaço. Seu nome é Xulica e ela foi resgatada pela Carol que, por denúncia de vizinhos, descobriu que o dono espancava a pobrezinha e ameaçava fazer coisa pior...
Xulica é uma cachorrinha que já está na melhor idade, mas continua em plena forma. Quando chegou no nosso espaço estava no cio, então levamos a bonita para ser castrada, o que na idade dela também é muito importante para previnir alguns tipos de câncer.

Desde o momento em que a Xulica cruzou o nosso caminho, estamos fazendo o máximo possível para lhe proporcionar uma boa vida. Ela ainda fica muito assustada quando nos aproximamos, e quando recebe carinhos, fica com o corpo tenso de medo. Mas temos paciência e nunca será tarde para ela aprender a ser amada.

Não podemos nos calar diante de uma cena de violência. Acredito que em todas as cidades existam meios para prestar denúncias anônimas contra maus tratos aos animais. Nunca deixe de ajudar um amigo que está precisando! Você pode ser a única esperança para ele.

E se alguém quiser acolher esta vovozinha em sua família, entre em contato pelo telefone (19) 9107.3705 ou por e-mail luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br.

Beijos!!!

7 comentários:

carolina disse...

hummmm xuliquinha te amo sua gorda gostoza

Anônimo disse...

Xulica, que nome mais fofo para uma fofinha, dá vontade de apertar. Parabéns, meninas, por mais este resgate e que Xuliquinha encontre logo um lar com todo o amor que ela merece, pois já sofreu bastante. Ah, que bom ver também o Bob.
Beijos
Kathia

Anônimo disse...

ai q fofura eu liguei p denuncia um cachorro amarrado sem agua sem comida ele estava pele e osso eles vieram na hora levei eles ate o local e eles tomaram providencia resgato o cachorro delegacia de animais tudo de bom..funciona nem acreditei na rapides shirlei

Luciana disse...

parabéns pela atitude, shirlei!!!
mais um bichinho que você salvou sem medo! beijos!

Helena disse...

Que lido ele é elegante, lindão. bjsss http://mariazinha09.blogspot.com/

carolina disse...

logo teremos flagras de xulica tomando banho né lu ela entra dentro do pote de agua essa danada, esta super adaptada, amo demais ela...

Luciana disse...

hahahaha... tenho que levar a máquina fotográfica em punho, por que ela faz a arte em dois minutos. hahahaha. danada essa gorda.