RSS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Olá! Eu sou a Mila e preciso da sua ajudinha!

Este foi mais um resgate feito pela Conceição, que trabalha o dia todo, incansavelmente, correndo para cima e para baixo para ajudar esses bichinhos.
Nossa amiguinhaembaixo foi resgatada no dia 08/02, numa esquina em meio à sujeira humana e batizada pela Conceição de Mila. Vizinhos relataram que a pobrezinha foi atropelada pela manhã e que gritava no meio da rua até que alguém a retirou do meio do caminho (certamente só para não atrapalhar o trânsito e não correr o risco de sujar o carro de alguém, essas coisas...) e a colocou pertinho da sarjeta. E ali ela ficou durante todo um dia de sol escaldante, sem água e sem comida, esperando a dor passar, ou a morte chegar, ou [que sorte a dela] um ser humano se sensibilizar... O potinho de água da foto fomos nós que colocamos já por volta das 21h, quando soubemos do caso.

Sim. Parece inacreditável, mas as coisas são assim... Atropelamento e fuga sem prestar socorro à vítima, só é crime e só tem punição quando o atropelado é um animal da espécie humana. No caso de um cão, nem o atropelador, nem o público que assistiu a cena, nem os vizinhos que viram o sofrimento da pequena durante um dia inteirinho... ninguém toma partido, ou tem algo a ver com isso. Ninguém ajuda a vítima.

Durante vários dias ela precisou fazer curativos, tomar medicações, mas graças a Deus não teve nenhuma fratura óssea. Descobrimos que além de atropelada, ela também estava com a doença do carrapato e desde então também passa por tratamento contra esta doença.

Mila é uma graça de cachorrinha, super meiga, não esboçou nenhuma reação nem quando, sentindo dor, a pegamos do chão para colocar no carro de transporte.

Logo, logo o seu tratamento termina e ela precisará de uma casa definitiva. Enquanto isso, a Ame um bicho! já acumula um mês de tratamento para pagar...

Se você puder nos ajudar a pagar seu tratamento ou quiser adotá-la, entre em contato: luli-nha@hotmail.com, lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou pelo telefone (19) 9107.3705.

Abraços!

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Onnn... como a Mila é liiinda! Tomara que arranje um doninho logo =)
Beijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente, como é que pode, atropela e sai andando!!! Olha, prá determinadas pessoas, tsunami é pouco! Graças a Deus vocês encontraram essa coisinha lindinha e fofa e agora ela está bem.
Beijos prá vocês e um especial prá Mila.