... que a dona Laika daria tanto trabalho para as protetoras! Depois de uma gravidez surpresa e de uma experiência trágica com os filhotes, a bonita teve que ficar internada durante todo o carnaval para receber transfusões de sangue. Isso por que depois da cirurgia, ela estava anêmica.
Agora a loirona já voltou para a sua casa: um cafofo só pra ela, já que no retorno a danada resolveu arranjar confusão com uma outra moradora da galera canina... Voltou para casa, mas está à base de doxiciclina, pois além de todo o relato das linhas anteriores, ela também apresentou sinais da doença do carrapato.
É mole ou quer mais?
Quer mais? Pois toma: ela já comeu pelo menos uma focinheira, dois potinhos de comida, dois filetes de madeira com mais de um metro de altura e 10 cm de largura [onde ela enfia a cara para espiar o resto do povo] e além disso espera a gente limpar todo o seu cafofo para fazer um monte de sujeira.
Laika, certamente tem algum parentesco com o Marley, aquele.
7 comentários:
Rsrsrsrsrsrsrs.
Pensei EXATAMENTE isso quando li as peripécias da moçoila.
Ainda mais que tô no meio do livro e com as "mercadorias" que o Marley fazia bem fresquinhas na cabeça, rsrsrsrs.
Beijos.
SEU BLOG É MUITO FOFO!=D
Ai dona Laika... acho que é irmã da minha Duda que come até a pata.
Bjos Lu, toda a sorte do mundo pra Laika, vamos torcer pra ela arrumar um lar logo!
Menina feliz!
Pode ser uma bagunceira, mas que é fofa, lá isso é!
Beijos
Kathia
A Layka é lindinssíma,espero que tudo de bom aconteça a ela!!!
Parabéns a vcs pelo belissimo trabalho.
Jéssica Patrícia
Bh-Mg
Essa danada já está uma gorducha e mais espoleta que nunca... A gente chega e ela já vira a barrigona branquela pra cima para fazer charme. Só por Deus. rsrsrs.
Postar um comentário