RSS

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quem diria...

Alguém ainda se lembra dessa imagem?

Quem diria, hein, Sr. Victor? Que tão pouco tempo você ficaria assim:

Reparem que as duas fotos acima, foram tiradas no mesmo local... Isso por que no último sábado, dia 13 de Novembro, os papais humanos de Victor saíram da cidade de São Paulo rumo a Americana, para matar a saudade que as tias estavam sentindo dele!

Victor deixou a Ame um bicho! pesando cerca de 6kg. Hoje ele pesa 12kg.

Era super quieto, tranquilo e com carinha de dó. Hoje está uma espoleta e ninguém segura! A casa é dele, o carro é dele, o mundo é dele e é difícil até para tirar fotos, pois ele não para UM SEGUNDO!

Aqui, uma parte do povo que esteve com ele no dia: Carol, Maurício [papai], Cíntia [mamãe] e Santina.


Além deles, também estiveram presentes, a Conceição e o marido Edson, a Marili e eu, Luciana. Madrinha Santina posou com o lindo, aproveitando um segundo que ele esteve quieto. Rsrs.

E num último flagra, ele exibe uma cara de moço maduro. É ou não é um mocinho incrível?


Cíntia está dando uma pausa no tratamento da sarna negra para tratar de um outro probleminha descoberto recentemente. Victor passou algumas noites soltando gritos e enlouquecendo a mamãe Cíntia que levou vários dias para descobrir a causa: uma inflamação em uma das vértebras que pode ter sido causada por alguma lesão de quando ele ainda vivia na rua, ou sequela da doença do carrapato.
Mas Victor também já está tratando esta dorzinha e, como vocês puderam conferir nas fotos, está plenamente saudável e feliz junto à sua família!

Cíntia e Maurício, muito obrigada pela visita! Isso só confirma o quanto vocês são pessoas incríveis e o quanto o Victor foi abençoado ao encontrá-los.

8 comentários:

Hellen disse...

Ai, que lindo, que lindo, que lindo.

Que felicidade, que orgulho de saber que um pouquinho dessa saúde toda, dessa serelepice é graças a minha humilde ajuda...

Muito obrigada mais uma vez meninas pelo lindo trabalho de vocês e aos papais que adotam nossos fofuchos.

Beijos.

carolina disse...

gotozo te amo...... gotozo te amo... gotozo te amo......

shirlei mattos disse...

luciana incrivel q pessoa essa cintia parece q ele esta sorrindo meu deus q lindo a alegria dele se ve de longe shirlei

Anônimo disse...

Victor, eu já estava com saudades! Ele está tão lindo, tão alegre. Que Deus e São Francisco abençoem a todos vocês.
Beijos
Kathia

Ana Baron disse...

Parabens pelo trabalho de voces, e parabens tambem à familia que acolheu essa belezinha! Felicidades e muita saúde para todos!

koé? disse...

Lindo...

As minhas tbm adotei na suipa, eram 4 filhotes abandonados com aproximadamente 30 dias. Cuidamos com muito amor e carinho, e hoje com 4 meses elas estão lindas e serelepes.

Só um desalmado pra fazer as sacanagens que vemos com os animais. Eles são dóceis, a culpa não pertence a eles e sim aos donos despreparados ou mal intencionados que os criam ser regras e de forma péssima, fazendo-os serem tudo aquilo que eles não devem ser.

Teríamos que ensinar a muitos que se você cuidar bem de um animal, principalmente de um cachorro, e vai ser não só seu melhor amigo por toda vida, como um companheiro inseparável.

Luciana disse...

é isso mesmo, koé?! falou bonito!

e voce adotou 4 irmãozinhos abandonados? que fantastico! não é todo mundo que tem esta disposição e eu acho super importante um cão ter a companhia de um outro da sua espécie. e se são todos irmãos então, que beleza!

beijos.

Thamy disse...

Que presente ver o Victor assim, todo lindão e feliz!

Parabéns meninas e parabéns para os papais tão carinhosos!!