RSS

sábado, 13 de novembro de 2010

Nosso amigão, o Fluke!

A história deste meninão é bem triste. Há muito tempo ele foi abandonado envolto em fita adesiva daquelas que colam terrivelmente, sabem? Ação de algum monstro serzinho humano sem escrúpulos. Desde então ele vive na rua, é alimentado por moradores e está sempre pegando uma sombra de árvore quando passamos por ele, para ir ao nosso espaço.
Foi dele que falamos no último post: foi atropelado há mais de 20 dias, com fratura exposta na pata dianteira e estava completamente sem cuidados até que a Neusa descobriu o estado do pobre.
A Dra. Adriana fez uma cirurgia de muito sucesso para amputação do membro que estava comprometido e hoje, quando fui visitá-lo, pude conferir o quanto ele está bem!
A doutora tem sido um anjo muito especial na vida dos cães da Associação e pediu permissão para batizar o lindão de Fluke, que em inglês significa "fortuna inesperada, acaso feliz", mas também "ferro, lança". Sorte e força... Representam muito bem este amigão, não?


[Fluke hoje com a pata amputada]

Para quem tem estômago, temos fotos do Fluke, antes da cirurgia: aqui e aqui.

E quem quiser/puder nos ajudar a bancar a cirurgia e tratamento deste amigo, é só entrar em contato pelos e-mails luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou telefone (19) 9107.3705.

Beijos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fluke lindo, sobrevivente de tanta maldade humana, Fortuna e Fortaleza hão de guiar teu destino daqui para frente. Parabéns meninas, mais um milagre no currículo de vocês.
Beijos
Kathia

Anônimo disse...

tomara q ele ache um adotante bem em nivel dele com muito amor p da ele merece vcs como sempre abençoada shirlei