RSS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Conhecendo os cães da Associação - Negão

Alguns dos cães que cruzam nosso caminho, acabam ocupando um lugar mais especial que os demais. É alguma afinidade que rola, inexplicável, que faz o nosso coraçãozinho bater muito mais forte que o normal...
Eu tive esta sensação com o Victor, com a Mel, com a Paçoca e com este príncipe de pelos brilhantes e olhar calmo, chamado Negão.

O Negão foi resgatado há cerca de 6 meses, muito debilitado pela doença do carrapato e pela anemia. Foi tratado pela protetora Neusa e desde então mora no nosso espaço com os outros cães. Tem toda a pinta de Pastor Belga, é extremamente calmo - não me lembro de ter ouvido a voz deste moço - chega lenta e calmamente até nós para pedir um afago... É um doce.

Infelizmente ele sofre com ataques de convulsão, por isso precisa ser medicado diariamente. Especialmente por esta razão, gostaríamos muito que ele encontrasse um lar que pudesse dar um cuidado especial e exclusivo... O Negão se dá bem muito bem com pessoas e com todos os cães, sejam fêmeas, filhotes, machos... não dá trabalho algum com socialização.

Se você também se apaixonou por este príncipe, quiser receber todo o carinho que ele quer lhe dar e puder lhe oferecer um bom lar, entre em contato conosco: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou ainda pelo telefone (19) 9107.3705.

Abraços!

7 comentários:

Hellen disse...

Ai, meu Deus. Porque moro tão longe e num apartamento tão apertado???

Mas tenho fé em Deus que hei de ter dinheiro suficiente um dia para morar numa big casa com muito espaço para esses amorecos, porque amor, carinho e vontade de cuidar já tenho de sobra!

Que esse "negão de tirar o chapéu" consiga logo, logo uma família muito amorosa para cuidar dele.

Beijos.

Luciana disse...

hahahaha. Adorei Hellen! Ele é mesmo um Negão de tirar o chapéu!

carolina disse...

hahahahha de tirar o chapel mesmo ele é a coisa mais doce do mundo nunca vi igual agente fica despercebido no terreno e derrepente ele esta lá do seu lado pedindo carinho com esse olhar de carente que ele tem te amo negão!!!!!

Anônimo disse...

Negão é lindo mesmo e tem a carinha mais fofa do mundo. Ele há de ter a mesma sorte do Victor e da Paçoca.
Beijos
Kathia

disse...

Nossa, Lu!!! Ele se parece com o meu primeiro cachorro que morreu... aliás, o nome dele era Negão também. Será que uma reencarnação? =D
Que saudade do meu Negão! Se eu pudesse adotaria. E quanto à doença do carrapato, ele está melhor?
Beijo!

Nara disse...

Tira o chapéu e tira o boné pra este au-auzão tão lindo!
E nem precisava dizer que ele é bonzinho! A carinha dele dispensa legenda!
Tomara que o Negão encontre um lar bem gostoso e afável!
Meu Deeeeus, eu me apaixono por todos eles!!!

Luciana disse...

Ká, adote ele, então!!! rsrs.
Ele está melhor sim. Ainda está bem magro e foi uma luta dura que a protetora Neusa teve que enfrentar para salvá-lo.