RSS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre o frio e mais boas notícias...

Frente fria inteeeeensa acabando com o sossego no interior de São Paulo, assim como em diversos outros lugares do país... Por isso Victor hoje ganhou mais um presentinho: um cobertorzinho canino que comprei com o dinheiro das doações.

Ele abanou muito o rabo quando viu a novidade. Analisou um tiquinho...


E já tomou posse do seu paninho quentinho.


Amanhã a Dr. Tânia irá colher uma nova amostra de sangue para verificar os resultados do tratamento da virose, desnutrição, infecção e doença do carrapato e, conforme for, daremos início ao tratamento contra a sarna negra.

E, notícia fresquinha, melhor que todas as outras: Já temos uma adotante para o Victor!!!
A Cíntia, de São Paulo capital, entrou em contato conosco e quer levar este dengo para casa. As protetoras já estão começando a morrer de saudade!
Mas olhem só, primeiríssimo pré-requisito para a adotante: Nos mandar muitas fotos da evolução do Victor, para que possamos atualizar o blog e manter informadas todas as pessoas que nos ajudaram.

Por enquanto ele continua na clínica e deve permanecer por lá por uns dias (hoje já fazem 11 dias) até ficar completamente bom, inclusive para enfrentar a viagem até o seu novo lar.

Tudo caminhando muito bem graças às pessoas que se importaram com esta vidinha. Graças às pessoas que não ignoraram o sofrimento deste filhote e que de alguma forma colaboraram para que essas vitórias acontecessem. Afinal, ainda existe um bom punhado de gente que vale a pena.

8 comentários:

Fernanda disse...

Eu fico tão feliz e satisfeita com isso que não consigo nem me expressar direito... que doce de cão!

Hellen disse...

Ô meu Deus, que benção. JURO por tudo que há de mais sagrado que pensei em ficar com Victor, mas como sou do Rio, ia ficar bem complicado. Mas fico super feliz que ele tenha conseguido uma mamãe que, com certeza, vai cuidar dele com todo amor e carinho.
E é isso aí: tem que ir atualizando todas as outras mamães e papais virtuais, rsrsrs.

Bjs.

Lili disse...

Oh!
Que cachorro fofo o Victor.
Fico feliz que já tenha um neste caso uma dona.

Beijos
Lili

Thamy disse...

Que boa notícia! A carinha dele está bem melhor! Cintia, mantenha-nos informadas sobre o nosso pequeno Victor!
Beijos, meninas!
Thamy

Anônimo disse...

Estou superfeliz com as novidades, Vitinho está cada dia mais fofinho e a Cintia terá muitas alegrias com esse anjinho na sua vida. Lili, recebi seu email agradecendo a doação e saiba que se aparecer outro animalzinho precisando de ajuda pode contar comigo.
Abraços
Kathia

SANTINA PET SHOP disse...

Meu amavel Victor!!
Antes de vc ir pra sua nova casa, quero antes ve-lo aqui no pet, pra tirarmos muitas fotos,matar saudades e dar uns presentes pra que vc sempre lembre de mim, pois pode ter certeza jamais esquecerei de TI!!!
E rezarei sempre pro nosso Papai do Céu iluminar esse anjo que vai cuidar de TI.(CINTIA).
Mil lambidas
Tia SANTINA

Luciana disse...

Ah Tia Santina, mas é claro que quem vai deixar o Victor banhadinho e cheirosinho para conhecer a sua nova casa será você!
Ninguém faz um banho com mais amor que a senhorita!

Beijos, querida!!!

*
*

Kathia e meninas, pequenina ou muito grande, nós sempre precisamos de ajuda.
Logo eu irei postar fotos dos outros cães que estão sob os nossos cuidados para que todos conheçam os outros anjinhos de quatro patas que estão sendo ajudados por vocês.

Beijos! Sempre grata pelo apoio.

Anônimo disse...

Nossa, a carinha dele está bem melhor! E vai ficar ainda mais animadinho e mais lindo!!

A Cintia terá muita felicidade com esse pequeno ao lado!!