RSS

sábado, 24 de julho de 2010

Continuando a parte boa e a parte nem tanto...

Neste sábado a mamãe Cíntia virá novamente visitar o Victor e provavelmente levá-lo para continuar o tratamento em São Paulo com suas amigas veterinárias. Victor em sua nova casinha, sua nova caminha e com sua família que já lhe dá tanto amor... Certamente tudo isso será muito importante para a sua completa recuperação!!!

*
*

Esta noite [sexta-feira] recebemos o resultado de um exame de ultrassom acompanhado de uma notícia triste que indica uma possível disfunção genética nos rins do nosso pequenino. A informação será confirmada ou descartada neste sábado, com um novo exame.

Mais uma vez precisamos unir os bons pensamentos para ajudar este pequenino. Ele estará bem e a possibilidade de ter esta doença será DESCARTADA TOTALMENTE.
Que os bons deuses protejam nosso pequeno.

Go, Victor, go!

3 comentários:

carolina disse...

o meu amor é imposivel não conter as lágrimas com essa noticia como eu amo este pequenino que conquistou o coração de todas as tias e principalmente da sua mamãe estamos orando vc vai vencer mais essa porque o seu nome é de um vitorioso menino lindo que nós amamos!!!!!!!

Thamy disse...

Go little Victor, go! You can do it!
Vamos fazer muitos pensamentos positivos pra você, ok?
Seja feliz na sua casa nova com seus novos pais!

Thamy

Juliana disse...

Sigo fazendo muito pensamento positivo para esse bichinho tão especial! Vai ficar tudo bem!