RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novas... não tão boas...

Vamos começar pela parte boa: encontrei o primeiro dentinho de leite do Victor, que estava caído na jaulinha... O nosso bebê está crescendo e logo estará um meninão!!!

Agora a parte não tão boa...
Hoje saiu o resultado do terceiro exame de sangue do Victor e, apesar de ele estar super esperto, comendo bem, todo carinhoso e brincalhão, o quadro geral deu uma regredida em relação ao exame anterior.
=(

Segundo a Dra. Tania e o Dr. Ronaldo [o melhor médico veterinário da região] não há motivo para criar pânico. Essa diferença pode ter sido resultado da suspensão da medicação que ele estava tomando.
Hoje mesmo vamos iniciar novo tratamento, agora também por via oral, contra viroses e doença do carrapato.

Doença do carrapato, aliás, é uma lástima na vida de cachorreira. Temos mais 3 cadelinhas em tratamento. Uma muitíssimo debilitada e duas filhotes.

Não vamos esquecer do Victor em nossos bons pensamentos e orações!!! Eu acredito que as coisas na natureza se movem através do pensamento direcionado e principalmente através do pensamento coletivo.

Beijos para todos! E quero retornar só com boas notícias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, meu coração ficou meio apertado, mas vamos rezar e confiar nos médicos e em São Francisco.
Beijos, Vitor
Kathia

Nara disse...

Vitor, estamos na maior torcida por vc, lindão!
Reaja!
Beijos, au-au querido

Hellen disse...

Ai, Jesus.

Tô aqui na torcida para tudo dar certo. Pro Victor e pra todos os au-aus e miau-miaus que estejam passando por situações difíceis também...

Beijos.

Anônimo disse...

Querida, todo tratamento tem altos e baixos, mas vai dar tudo certo. Fiquei feliz em saber que le conseguiu uma mamae, e mais satisfeita em ver que, todos nós, principalmente vocês aí do lado dele, conseguimos mudar uma história que tinha tudo para ser infeliz.

Vc é uma pessoa ilumnada, que Deus te conserve assim...

bjs

Caterina

Vitoria Segnini disse...

Olá,minha cachorrinha teve doença do carrapat e eu consegui salva-lá,elas tomou apenas um remedio,se precisarem do nome me mande um email.
vicksegnini@hotmail.com

beijos