RSS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ajuda!

Pedimos ajuda para esta mãezona e seus bebês. No dia 08/03/12 ela deu à luz 11 filhotes, dos quais 5 já foram adotados. Os demais, que continuam sob nossos cuidados, são uns comilões e, claro, fazem muita sujeira. Todos estão abrigados num "cafofo" que montamos em via pública e estão razoavelmente protegidos do frio e da chuva. Precisamos de ajuda para alimentação e vermífugação dos bebês; alimentação e suplementos vitamínicos para a mãe (que está muito magra, como podem ver na foto, após amamentar 11 por mais de um mês); e produtos de limpeza para dar um trato no local.

Quer puder ajudar, por favor, entre em contato por telefone (19) 9107.3705 ou e-mails luli-nha@hotmail.com e lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br.
Quem quiser adotar algum dos bebês, também faça o mesmo contato. Temos 6 machos para adoção.

Muito obrigada, amigos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi luciana vc tem conta no itau ou na caixa me manda o numero se nao tiver manda outra mesmo a fernanda minha filha ta vendeno biju na escola e q ajuda acho q temos uma protetora mirim e poco mais quero empolga ela mais uma p proteje esses anjinhos bj shirlei (patti)campinas

Luciana disse...

hahaha. faz muito bem em incentivar sua filha a isso. ser protetora é um sofrimento, mas também nos dá muita satisfação.
vou te mandar email. só tenho conta no BB e no bradesco.