RSS

sábado, 31 de março de 2012

O dia de hoje... memorável...

Hoje, logo cedo, fui buscar o nosso querido Negão lá no espaço da Ame um bicho!. Levei-o para a minha casa - que ele estranhou um pouco, mas curtiu muito a parte da ração. rs

Dei-lhe um banho quentinho, por que o dia merecia um cheirinho gostoso.

Depois do banho, uma gravatinha para multiplicar o charme de Lord Inglês - que é natural deste nosso amigão - e uma descansadinha por que ninguém é de ferro.

Depois de um bom descanso, uma boa viagem. Negão viaja numa boa no carro, curtindo o vento, o movimento, sem estresse, do jeitinho que ele é: tranquilo e calmo. Mal sabia ele o que lhe esperava...

E o que lhe esperava era: mais ração boa, água fresca, uma cama quentinha com panos macios, um quintal espaçoso, um portão do tipo que ele adora... e carinhos, muitos carinhos. E a soma de tudo isso (que é muito maior que isso tudo) se chama LAR! Sim, meus queridos amigos da Ame um bicho!, o nosso mais amado companheiro, o mais sofrido, o que a gente achou que nunca teria esta chance por já ser adulto, por ser preto, por precisar de alguns cuidados que não é todo mundo que se dispõe a ter, FOI ADOTADO!!! O nosso querido Negão ganhou um lar amoroso, com gente que gosta muito de cães e está disposta a lhe dar uma vida digna, a vida que ele sempre mereceu, mas que lhe foi negada durante tanto tempo.

Este é um dos dias mais felizes para nós da Ame um bicho!, apesar de toda a choradeira que foi!!! rs. Vocês que nos acompanham sabem muito bem do que estamos falando!

FELICIDADES, NEGÃO! Amigo, vamos morrer de saudades, mas também de alegria.

7 comentários:

Hellen disse...

Ai, Jesus... Chorando DE NOVO!!! Alegria, emoção, ai... Nem sei explicar... Que Deus abençoe enormemente a família que adotou o meu "negão de tirar o chapéu".

Anônimo disse...

Lu, estou muito emocionada, nem sei o que dizer. Como já te falei, nunca fui aí, mas é como se sempre estivesse estado, pois conheço os fofos todos pelo blog. Também tenho um certo xodó pelo Negão por toda a história dele e também vou sentir saudade da carinha dele nas fotos, mas a felicidade é maior. Que ele seja muito feliz na sua nova casa e tenho certeza que Deus já abençoou essa familia que o adotou.
Beijos
Kathia

Luciana disse...

Meninas, vocês só estão distantes geograficamente. De resto, "tamo junto". ;)

Mil beijos! Que dia lindo, não? =)

Anônimo disse...

Aiii Lu....chorei!!! Muita sorte pro nosso Negao e que Deus abencoe esta familia. Saudades ja...

Anônimo disse...

Aiii Lu....chorei!!! Muita sorte pro nosso Negao e que Deus abencoe esta familia. Saudades ja...
Angelica boba

Luciana disse...

Ele está recebendo tantos mimos... Tá dando gosto de ver. =)

Fernanda disse...

vai ser muito feliz e dar muita felicidade também!