RSS

segunda-feira, 12 de março de 2012

Esta é a Madonna...

Resgatada pela protetora Carol de um atropelamento, depois salva das mãos de um veterinário mau caráter que ameaçou sacrificá-la e agora morando conosco enquanto espera um lar. É uma loirinha cheia de energia por isso é uma ótima companhia para crianças! Precisa de um período de adaptação com outros cães, pois é medrosa.
Na foto tirada na quarta-feira (07/03) ela está muito magra, mas agora já ganhou uns quilinhos e está mais fofa ainda! Tem cerca de um ano de idade.


Quem quiser fazer alguma doação para nos ajudar a cuidar desta e de outros cães, ou quem se interessar por adotá-la, entre em contato: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou pelo telefone (19) 9107.3705.

2 comentários:

Lucimara Silveira disse...

Oi Lu! Até que enfim me recuperei da cirurgia! Fui la ontem levar umas rações, mas prometo que volto mais vezes para ajudar, ja que agora eu estou recuperada!

Tive a alegria de conhecer essa coisa linda que é a Madona! A sapequice em pessoa!! Pulava na lama e me deixou toda marrom, e eu logico, fiz muita bagunça com ela! Hahahaha ela é muito docil, carinhosa, toda carente e muito brincalhona! Logo, logo, terá um lar merecido, estamos torcendo =)

Um beijao e ate domingo!!

Luciana disse...

Olá, Lucimara! Que bom que está recuperada! =)

Fiquei sabendo da sua visita no domingo! A dona Neusa ficou muito feliz com a sua doação de ração! Me telefonou doida de alegria, quase não acreditando! =)
A Madonna não foi batizada com esse nome à toa. É DANADA que só vendo. Nos enganou direitinho fazendo "a santa" no primeiro dia. rsrs.

Obrigada por tudo! Volte sempre para visitar nossos lindões!

Beijos!