RSS

domingo, 29 de janeiro de 2012

Lembram da loirinha linda de 5 posts atrás?

De repente ficou mal de um jeito surpreendente, e isso foi ontem à tarde. Ao chegar no nosso espaço, vi que ela estava amuadinha e que vomitava o que parecia ser apenas saliva e água. Ficava só deitada e quando se levantou para fazer suas necessidades, o que ela fez no lugar das fezes foi apenas sangue, um monte de sangue. Me assustei e corri com ela para o veterinário, onde ela tomou soro, desintoxicante (para o caso de ser um envenenamento), um medicamento para reconstituir a flora intestinal, uma boa dose de vitaminas e ferro para reforçar o sistema imunológico. Hoje já entramos com medicamentos para combater doença do carrapato e virose (que são a segunda suspeita, depois de envenenamento), mais vitaminas e mais desintoxicante.

Nas fotos, ela com a carinha tristinha na clínica veterinária, com a patinha enrolada num esparadrapo no local de onde foi retirado o cateter do soro. Ah! E por ela ser loirinha, com os olhos bem marcados de "lápis preto" e linda, eu a batizei de Marilyn. Vamos mandar boas vibrações para esta linda! Que São Francisco de Assis a ajude a se recuperar.


6 comentários:

simonepatch disse...

Tadinhaaaaaa.Tomara que se recupere o mais rapido possivel.

simone/poa

Anônimo disse...

Oi, Lu
Espero que dê tudo certo com essa fofa, adorei o nome, muito chique. Daqui vou rezando para meu São Chiquinho (olha a intimidade!) pra que ela se recupere logo.
Beijos
Kathia

Lucimara Silveira disse...

Todos nós torceremos!! Lu.. lembra de mim aí no sábado? Posso voltar aí no próximo sábado para entregar minhas doações e ficar um pouquinho com vcs?

Um abraço,
Lucimara

Fernanda disse...

há de melhorar!

Luciana disse...

Oi, Lucimara! Você é a moça que estava acompanhada com um moço e que entraram no terreno e até vestiu o avental da Neusa? rsrs.
Poxa! Pode voltar ao nosso espaço quando quiser! Você anotou os nossos telefones, né? Melhor dar uma ligadinha antes para saber que horário a gente estará por lá. Beijos!

Simone, Kathia e Fer, GRAÇAS A SÃO FRANCISCO DE ASSIS (dormi até com o meu colar dele, rezei para ele) ela deu uma boa melhorada hoje. Dormiu na minha casa por que o meu coração estava apertadinho... Mas já tomou banho, ganhou colerinha carrapaticida, tomou soro com muitas vitaminas nos últimos três dias, então já está melhorando bem. Vamos continuar com as preces.

Beijos pra todas vocês!

Anônimo disse...

Que bom, Lu. Mas, eu sigo daqui com as orações e São Chiquinho vai ajudar, tenho certeza.
Beijos
Kathia