RSS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Duas novas meninas...

... apareceram em nossas vidas. Na realidade elas foram JOGADAS em nossas vidas, por cima de um portão de 2 metros de altura. Já fazia algum tempo que isso não acontecia - cães serem jogados por cima do nosso portão - e desta vez a coisa foi um pouquinho pior pois, as duas, além de serem jogadas, estavam com machucados terríveis nas costas, causados por queimadura ou algum outro tipo de violência.
De uma delas ainda não conseguimos tirar fotos. Ela está internada pois o seu ferimento estava mais grave, maior e com muitos bichos. A segunda é esta lindinha de pelos clarinhos, brincalhona e muito carinhosa. Deve ter entre 8 meses e 1 ano de idade e o seu ferimento nas costas [ainda bem] está cicatrizando muito bem. Quem quiser ver a foto das suas costas, clique aqui (a imagem não é muito forte, mas tem gente que não gosta de ver e a gente respeita isso). Agora precisamos primeiramente encontrar um lar para esta pequenina e arrecadar dindim para pagar o tratamento da outra linda.
Quem quiser e puder nos ajudar, entre em contato pelos e-mails luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou então pelo telefone (19) 9107.3705.


Ajudem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vou entender que tipo de anormal machuca um ser menor e indefeso como essa lindinha, com essa carinha mais fofa e ainda bebê. Ninguém é obrigado a gostar de cachorro ou de outro animal, mas precisa machucar, torturar, matar? Só pode ser algum tipo de transtorno mental, psicopatas, sei lá. Deus nos livre e aos peludos também.
Beijos
Kathia

Luciana disse...

é muito difícil mesmo entender essa raça humana, kathia. eu nunca consegui. e na maioria do tempo sinto vergonha da minha raça.

Anônimo disse...

Oi, Lu
Recebí seu e-mail e não se preocupe com a demora do presente, ok? Quando chegar, chegou.
Beijos
Kathia

Luciana disse...

O de todo mundo vai chegar atrasado, Kathia. =(
Mas a gente prometeu e vai cumprir. Até o mês que vem a gente consegue mandar.

Beijos. E obrigada por serem sempre tão queridas e compreensivas.

shirlei disse...

q cisa linda meu deus se eu tivesse mais espaço mas ja to com 5 rsrsrsss por deus