RSS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dezembros e Janeiros, são sempre assim...

... o índice de abandono e de animais perdidos aumenta significativamente por conta das viagens de fim-de-ano, dos fogos de artifício, dentre outras coisas. Nas últimas semanas, por exemplo, foram vários abandonados nas proximidades do nosso espaço e dentre eles, conseguimos acolher três para morarem juntinho com o Negão. Vejam só que lindos os novos moradores! Uma menina peludinha, uma menina malhadinha e um machinho super bebê com a pintura [e a valentia] de um rottweiler.





*

Não deixe de nos ajudar neste final de ano! Sua doação lhe dará direito a ganhar um mimo especial da Ame um bicho! Veja como participar, aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um ódio de rojão, acho que deviam proibir a fabricação dessa porcaria que só faz barulho, não tem nenhuma beleza como os fogos de artifício. Meus gatos ficam malucos, se escondem dentro do guarda-roupa. Agora, gente que sai de férias e deixa o seu animal sozinho (quando não o abandona), é o fim. Mas os novos fofos são lindos, espero que tenham a sorte de serem adotados por pessoas legais

Anônimo disse...

Ah, Lu, esquecí: desejo pra você e para todos da Ong um Feliz Natal, um 2012 maravilhoso e muitos beijos para todos os fofinhos peludos. Que em 2012 ele sejam todos adotados e que o abandono e a posse irresponsável sejam coisas do passado. Saúde e Paz para todos os humanos e caninos dessa Ong.
Beijos
Kathia
Ps.: Fui eu que mandei o comentário anterior, esqueci de assinar.

Luciana disse...

obrigada, kathia, por todo o carinho! nós desejamos tudo de melhor para você e todos os que têm nos acompanhado e ajudado TANTO durante a nossa jornada.
mil beijos de nós e mil lambidas dos peludos!

Ma Santander disse...

Oi!!
Os cãezinhos novos já estão pra adoção?
To querendo muito uma irmãzinha pra minha cachorra, e adorei essa peludinha parece ser pequena..

Feliz Natal a todos.
Bjo

Luciana disse...

Oi, Ma! Um ótimo Natal para você também [embora ele já esteja quase no fim, mando os desejos. rsrsrs].
Sim, os lindinhos já estão para adoção. O peludinho com cara de rotweiler já está em adaptação num novo lar. A malhadinha e a peludinha estão ambas para adoção.

Me liga. (19) 9107.3705.

Beijos.