RSS

sábado, 12 de novembro de 2011

Bob branquelinho.

Queridos amigos da Ame um bicho!, apresento-lhes o Bob. Bob é um pequeno cãozinho branco e com pelinhos desgrenhados que mora numa casa muito humilde e há cerca de dois meses está com dificuldades de locomoção nas patas traseiras. Ele passa a maior parte do tempo deitado e se arrasta pelo chão para comer e fazer suas necessidades. Há 25 dias ele passou por uma consulta veterinária e desde então está tomando 3 medicamentos que compramos para ele.
Durante os 25 dias de medicação, ele havia melhorado um pouco o apetite e a animação, mas ainda assim estava com as dificuldades de locomoção. Ontem infelizmente o nosso amiguinho deu uma piorada e começou a ter diarréia e vômitos, o que nos fez levá-lo para a internação - com uma veterinária diferente da que o atendeu pela primeira vez, até para termos uma segunda opinião.
Nos próximos dias ele ficará internado e passará por uma bateria de exames que nos dará mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Peço a ajuda de todos os nossos amigos Transformadores, para que possamos prestar socorro a este cãozinho que está precisando tanto de nós!

Ajude-nos a cuidar do Bob. Escreva para luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou telefone para (19) 9107.3705 e veja como.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, mandem notícias do Bran quelinho.
Beijos
Kathia

Luciana disse...

Kathia, acabei de atender o seu pedido. Um beijo!