RSS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sofia: Olá, pessoal!

Olá amigos da Ame um bicho! Como estão todos? Estamos sumidinhos aqui do blog, mas continuamos trabalhando como sempre! Nossos amigos que moram no nosso espaço estão todos bem, inclusive vacinados [finalmente conseguimos!], pois recebemos uma doação de vacinas que deu para furar todos os bumbunzinhos. Bom né?
Mas, bem, vamos ao assunto principal deste post. Apresento-lhes a Sofia. Essa linda foi resgatada pela Carol faz um tempinho, estava jogada na beira de uma estrada em cima de um formigueiro e mal se mexia. Carol a levou para casa e em pouquíssimos dias ela foi adotada [também, com essa carinha linda, né?]. Acontece que, por motivos que a gente nunca vai entender, as pessoas que a adotaram devolveram esta lindinha para nós. Agora ela está procurando um novo lar. Está castrada, vacinada, é pequenina e muito dócil.
Quem se interessar em oferecer um novo lar para esta amiguinha, pode escrever para nós nos e-mails que seguem.

UPDATE: A Carol mesmo a adotou. Não resistiu aos encantos da fofa. rsrs.

Use esses e-mails também, caso queira nos fazer alguma doação.

Abraços das protetoras e lambidas dos caninos!

4 comentários:

Luciana disse...

A Sofia foi adotada, adivinhem por quem? rsrs.

Anônimo disse...

Com essa carinha meiga e fofinha logo há de ter um lar de verdade e não um "lar temporário".
Beijos
Kathia

carolina disse...

advinha, advinha, advinha.... eu né gente não recisti a essa doçura.... obediente, amorosa, não tem explicação amo ela e meus outros cães tambem amou, então o que vou fazer? ela é minha agora hahahahaha!!!!!

Denise disse...

Que linda !
Adorei a carinha dela. Muito fofa.