RSS

sábado, 20 de agosto de 2011

Napoleão! - O resgate de hoje.

Este é o Milton recebendo os carinhos do cão Napoleão (batizado pela Carol), um lindo velhinho que estava abandonado no gramado interno da empresa onde o Milton trabalha. Desde que Napoleão apareceu nesta empresa, a cerca de 10 dias, Milton lhe dá comida, carinho e fica extremamente triste com o abandono em que o amigão colorido estava vivendo. Hoje eu e Carol fomos dar um suporte ao Milton que não sabia muito bem como lidar com a situação, mas se propôs a adotar nosso amigo. E como dá para perceber na imagem anterior, os dois já estão super apegados um ao outro.
Napoleão foi levado a uma clínica veterinária onde ficará em observação pelo menos até amanhã quando teremos o resultado do exame de sangue. Também já está tomando medicamentos e soro, pois chegou na clínica com diarréia.


Ele é um doce que nos conquistou no primeiro olhar. Vamos torcer para este querido ficar bem e ir logo para a sua nova casa! Ajude-nos: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br.
Telefone: (19) 9107.3705.


8 comentários:

carolina disse...

mais é um fotogenico esse napoleão lindão já amo muito ele

Anônimo disse...

Que bom seria se houvessem mais Miltons por aí, né? A vida de muitos cãezinhos seria bem melhor. Boa sorte, Napoleão, que você fique bem logo.
Beijos
Kathia

Lilian disse...

Mais um final feliz!!! Parabéns pelo trabalho. E parabéns ao Milton pela linda atitude... Boa sorte ao Napoleão!!!! Ele merece ter uma família que dê muito carinho.

Luciana disse...

Meninas, saiu o resultado do exame de sangue, e Napoleão está com doença do carrapato, uma leve anemia e indícios de verminose. Hoje mesmo já vai tomar um vermífugo, amanhã uma injeçãozinha para tratar a doença do carrapato e está liberado para medicação oral em casa.
O Milton não para de telefonar querendo notícias do lindão!!!

Rê disse...

Parabéns meninas, parabéns Milton pela iniciativa... Quem dera houvessem tantos Miltons quanto cães abandonados!!!
Felicidades a todos!

shirlei disse...

nossa q deus abençoe muito esse miltom e a familia dele q tenha muitos de coraçaoes assim e q o napoleao de muitas alegria p eles

Mary disse...

Napoleão seja bem vindo na sua nova casa e ñ deixe a Drisliam brigar com vc e se isso acontecer vc liga p/ a titia Mary q darei um jeito nela e saiba que terça-feira dia 30/08/2011 a titia Mary tb adotou uma Beagle chamada Mel q a dona mudou para um ap. e ela veio morar com as suas 2 irmãs, a Gipsy e a Jade.bjos esta semana a titia irá conhecê-lo pessoalmente...

Luciana disse...

Oba! Mary também é da família do Milton? E também adotou um cãozinho? Eita família de gente bacana!!! Muitas felicidades!!! =)

Beijos!!!