RSS

domingo, 7 de agosto de 2011

Boa sorte, Laika!

A Poliana é voluntária na Ame um bicho! [além de ser cunhada da Angélica], tem nos ajudado muito nos trabalhos árduos com os peludos e desde o primeiro momento em que bateu os olhos na Laika, se apaixonou pela danada!
Hoje a Poliana levou a nossa linda loirona para uma fase de adaptação na sua própria casa que, se tudo der certo [e vai dar], se tornará o feliz e definitivo lar de Laika.

Parabéns, Poli, por ter dado esta oportunidade para a Laika! Estamos todos torcendo para que vocês sejam felizes companheiras por muitos e muitos anos!

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que São Francisco ajude a Laika a ganhar um lar com muito amor. A sorte é toda da Poliana, que vai ganhar uma super-amiga para todas as horas e por muitos anos.
Beijos
Kathia

Anônimo disse...

A Laika esta otima na casa da Poli!!! Fazendo buraco no jardim e correndo pelo quintal todo, alem de nao desgrudar da nova mamae, indo atras dela pra todo lado da casa, inclusive no quarto enquanto ela estuda....

Ahh e nem quer saber de sair pra rua, pode abrir o portao que ela nem liga....tambem e o medo de perder seu novo lar ne!!! rs


A gente pensa que a Poli que adotou a Laika , mas a verdade foi a Laika que adotou a Poli!!!!

Angelica

Luciana disse...

HAHAHA... tô louca pra ver isso ao vivo, Angel!!! Beijo.