RSS

domingo, 28 de agosto de 2011

Ajuda urgente!!!

Mais um animal que retiramos de maus tratos... Este lindo Pit Bull chamado Ralf é realmente forte feito um pequeno búfalo, mas é doce e dengoso feito um filhotinho. Era mantido amarrado numa corrente curta na calçada em frente à casa do suposto "dono", tomando sol, chuva, sem água, sem comida, sem tratamento médico mesmo já apresentando alguns sintomas de cinomose (ele bate os dentes compulsivamente).

Está assim tão magro, pois sofre de anemia, desnutrição, problemas renais, cinomose e está com feridas na pele diagnosticadas como fungos.

Ralf agora está sob os nossos cuidados e precisamos da sua ajuda para tratá-lo da melhor maneira possível!


Ajude-nos a dar uma vida digna a este grande amigo!!! Escreva para nós e saiba como: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou telefone para (19) 9107.3705.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vezes me pergunto o que é que algumas pessoas tem na cabeça! Como pode deixar um animal preso ao relento, sem sequer um pote d'água! Pit bull é como qualquer cachorro, alguns são mais bravos, mas a maioria é dócil como um bebê e por causa de uns poucos a raça inteira leva a fama. Espero ver o dia em que isso seja crime, mas crime mesmo, daqueles que o infeliz vai para a cadeia por um bom tempo.
Beijos
Kathia