RSS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cruzando os dedos!

Nossa querida, nossa amada, a mais amorosa, a mais sapeca, a mais esperta e danada, uma das mais antigas moradoras, a Maia, ganhou uma baita oportunidade neste último domingo, dia 24/04. Ela está em período de adaptação em uma casa, na verdade uma chácara, e se tudo der certo (e vai dar!!!), será adotada por esta família que já tem um cão e um gato e queria uma cachorra porte grande.
Maia foi escolhida pois se dá bem com todo mundo: adulto, criança, cachorro, gato, passarinho... É um tipo raro que convive com tudo e convive feliz com o que tem. Chega a ser uma lição de vida para os seres humanos!


Boa sorte, Maia! Que esta família se apaixone por você da mesma maneira que nós nos apaixonamos! E que você seja muito feliz num lar especial e responsável, com o cuidado constante e próximo que infelizmente a gente não tem condições de lhe dar.


Vamor torcer por ela!

7 comentários:

Lilian disse...

Estou torcendo por ela!!! Eu a vi, e sei como é linda e carinhosa. Vai dar tudo certo, tenho certeza.

Anônimo disse...

Ai, meu São Francisco, ajuda aí, vai. Ajuda essa linda a ganhar um lar com muito amor, carinho e cuidado.
Beijos
Kathia

Hellen disse...

Dedos cruzados, na torcida.

Que essa família acolha de braços abertos mais essa integrante que, com certeza, só levará a todos amor, felicidades, amizade e muita lealdade.

Beijos.

Anônimo disse...

Continuem sempre com esse trabalho maravilhoso de vocês. Parabéns! Leila

Hellen disse...

Novidades, Lu?

Beijos.

Luciana disse...

Graças a Deus está tudo bem, Hellen! Vamos tentar visitá-la neste final-de-semana.

David disse...

faz-me muito feliz em ver cães com os seus novos donos e adaptando. Quero adotar um cão, eu me pergunto o que eu tenho que fazer. Eu já tenho uma casinha para cachorro que minha irmã me deu.