RSS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio!!! - Pocket Marley & Eu

Bom dia, pessoal! Boa semana, bom ano!!!

A Ame um bicho! começa 2011 com força total, muitos planos, muitos sonhos, objetivos e positividade. Desejamos a todos que nos acompanharam em 2010, um novo ano pleno de realizações, felicidades, muita sorte, sucesso [e lambidas]!!!

E quem começou o ano direcionando a sorte aqui para o blog, ganhou a versão pocket do livro Marley & Eu.

E o nome da sorteada é Hellen!!! Nossa fiel Transformadora que é uma querida, que não falha nunca, está sempre nos comentários, nos e-mails e até no telefone. E foram tão marcantes suas doações em Dezembro... Especialmente a segunda doação. Recebi seu telefonema assim que entrei na clínica veterinária para saber do João e, coincidentemente, o telefonema era para checar os dados da conta bancária para ajudá-lo [ela havia acabo de ler o post com nosso apelo]... Alguns minutos depois, a Hellen foi a primeira a saber que o João havia virado estrelinha e a chorar comigo ao telefone... Muita emoção para um só dia, não?
Por isso fiquei muito feliz com o resultado do sorteio deste mês! Agora você vai chorar com o Marley, Hellen!

3 comentários:

Hellen disse...

Pronto.

Chorei contigo no telefone e agora na frente do computador.

Fico muito feliz em ajudar vocês e saber, que mesmo de forma indireta, consigo fazer um carinho nesses anjos de quatro patas (às vezes menos, rsrsrs) que tanto alegram e iluminam nossas vidas.

Muito obrigada à todas vocês por serem esse meu "braço distante" e por todo amor e dedicação a esses seres maravilhosos.

E lá vou eu chorar mais uma vez com essa história que tanto amo e que tanto me lembra meu amigão Bethoven que virou estrelinha há mais de 3 anos.

Muito obrigada!!!

Hellen disse...

Ah, esqueci: no máximo semana que vem minha doação do mês estará na sua continha (ah, faz um favor: manda pro meu e-mail os dados da conta que vc abriu no BB. Aquele dia fui fazendo tudo direto no caixa eletrônico e não anotei nada...).

Beijocas.

Luciana disse...

Queridíssima, Hellen!
Um beijo!

Pode deixar que já já te passo e-mail!