RSS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novos amiguinhos ganham um lar!!!

No dia 15 de Janeiro, uma das nossas caramelos [que são 3] ganhou um lar com um quintal enorme, uma amiguinha Poodle, uma amiguinha felina preta, uma amiga cobra, ramisters, iguana, enfim, um monte de bichos! Ah! E também duas crianças humanas. rsrs.
Seu nome agora é Mel e esperamos que ela tenha uma vida longa e seja muito feliz na casa da Alba, sua mamãe humana.

Quem também ganhou um lar e no dia 10 de Janeiro, foi a nossa sósia da Estopinha! Sua casa também conta com um grande quintal e duas crianças humanas.

Uma delas é essa linda menina que batizou a nossa amiguinha peluda de Pitanga. Um lindo nome para essa coisinha fofa, não? Felicidades, Pitanga, em seu novo lar!

5 comentários:

Hellen disse...

Feliz, feliz, feliz, tô mega feliz.

Obrigada gente...

Bjs.

Leila disse...

Amei o nome: Pitanga!! adoro os nomes que as crianças colocam! Minha afilhada (4 anos) ficou com um filhotinho do meu poodle, e foi ela quem colocou o nome: Pipoca (pq ele era bem peludinho e branquinho). Ahhh.....e tomara que as adoções aumentem cada vez mais! Bjs

Luciana disse...

hahahaha... pipoca é melhor ainda, leila! amei muito!
e a irmãzinha da pitanga agora eu chamo de "amora". =)

nem fale, hellen! a gente fica radiante quando eles são BEM adotados!

beijos meninas!

carolina disse...

antes elas se chamavam faisca e fumaça que a nossa linda santina que tinha dado o nome mais pitanga e amora é bem melhor e a mel hen só alegria graças a Deus

Anônimo disse...

Estopinha/Pitanga e Mel, que vocês sejam muito amadas e bem cuidadas em seus novos lares. Aliás, que nome mais bem dado o da Mel, hein? Ela tem uma carinha muito doce, mesmo. Meninas, se eu morasse aí perto, também daria uma mão no domingão da limpeza, foi muito legal.
Beijos
Kathia