RSS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Domingão da limpeza!

Tiramos o último domingo para fazer uma limpeza no chão e também nos corpinhos que agora estão mais leves, sem carrapatos. =P
Nos últimos meses temos tido muito apoio do casal Lana e Darlan e da irmã do Darlan, a Francyelle. Todo mundo tem colocado a mão na massa pelos caninos.



[Francyelle caçando carrapatos na Maia]


[Lana e Darlan fazendo um limpa no Leandro]


No próximo domingo, já agendamos a retirada do mato, que com as chuvas constantes, cresceu muito e muito rapidamente. Tentamos cortá-lo com uma máquina manual, mas infelizmente o serviço terá que ser feito com uma máquina maior.

Se você quiser nos ajudar com mais este trabalho, seja contribuindo financeiramente ou comparecendo pessoalmente para botar a mão na massa, fale conosco por e-mail luli-nha@hotmail.com e lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou pelo telefone (19) 9107.3705.



Abraços!



Ah! Agradecemos também ao Sr. Leonildo por ter se esforçado com o cortador de grama. Uma pena a máquina não ter conseguido encarar o matagal.

4 comentários:

Hellen disse...

É impressionante como eles ficam quietinhos, né? Sabem que é pro bem deles.

E por falar nesses fofinhos e os lá da Região Serrana hein, Lu? Já chorei de me rasgar com essa situação toda, não só dos cachorros mas dos cavalos, gatinhos, até coelhos... Triste viu? Mas é bonito ver o pessoal se mobilizando (doei sangue e estou recolhando donativos) em prol de quem está naquela situação.

Luciana disse...

ai hellen! nem me fale... eu só chorava quando vi aquela mulher que foi resgatada numa corda por outros moradores, largando o cão na correnteza e abandonando outros na casa que estava condenada...
nem tenho olhado direito os noticiarios para não ficar maluca.

Unknown disse...

Darlan e Lana tem muito nos ajudado...
Pena q.são poucos os q.se oferecem pra colocar a mão na massa....
Todos tem dó mas na hora dos vamos ver né????

Leila disse...

Nossa, fazia um tempo que eu não visitava o blog. Mas cada vez que visito fico emocionada. Acho a dedicação, o amor e o trabalho de vocês incrível. Parabéns. Assim que puder contribuirei novamente.