RSS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Últimas das últimas semanas.

Uma equipe da TV local entrou em contato conosco querendo fazer uma reportagem sobre o nosso trabalho. Assim que estiver disponível em algum local público, tipo o Youtube, repasso para vocês, assim poderão nos conhecer e conhecer os caninos em versão animada. Hihihi.

***
Lembram do Fluke (clique no marcador com o seu nome para conhecer mais sobre ele) , nosso amigo de três patas (já que uma precisou ser amputada)? Ao que tudo indica ele será adotado pela veterinária dona da clínica onde ele foi operado. Não é o máximo. Cruzem os dedos e mandem boas energias para o nosso amigão, na intenção de que isso se realize!
***
Nosso amigão Negão (clique no marcador com o seu nome para conhecer mais sobre ele) passou por maus bocados no dia 27 de Novembro. Ele sofreu uma convulsão e foi atacado por uma das caninas que vive com ele já há muitos meses. O ataque foi bem grave a ponto de expor sua jugular e fazer um corte com cerca de 20cm no local. Foi internado às pressas em estado de choque e no último final de semana o pessoal fez um verdadeiro mutirão para construir um espaço exclusivo para ele que, graças aos deuses, teve alta dia 04 de Dezembro.
Obviamente este espaço ainda não é o ideal. Nosso amigo precisa mesmo é de um lar com boas pessoas.
Ele é muito calmo e doce e só precisa tomar um remédio diariamente para evitar as crises. De resto é um cão muito saudável.

Para adotar o Negão ou ajudar-nos a pagar o seu tratamento, entre em contato pelos e-mails luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou pelo telefone (19) 9107.3705.

3 comentários:

Hellen disse...

Ai, meu Deus.

Coitado do meu negão favorito. Ai, se eu morasse perto e num lugar maior que o apertamento de um quarto que moro, juro por Deus e todos os anjinhos, que pegava o Negão pra encher de carinho, amor e cuidado.

Ô meu povo que tá aí lendo: bóra adotar um amigão que lhe dará amor incondicional, inigualável e inesgotável...

Beijos meninas.

Anônimo disse...

Tadinho do Negão, ele tem uma carinha tão doce, que bom que ele já está melhor. Fluke, Fortuna e Fortaleza hão de ser o teu destino, ele há de ser adotado e ser muito feliz. Aê, meninas, vão ficar famosas, hein, vou querer autógrafos.
Beijos
Kathia

Anônimo disse...

Tadinho ...
Tomara que melhore logo e arrume um lar bem bacana.
Ele é tão lindo !
bjs.
Denise