Sinceramente, eu não queria escrever este
post. Muito menos após o
post anterior em que o
João estava tão lindo, forte e alegre. Quatro dias após as fotos tiradas em 14/12/10 o nosso querido foi
surpreendentemente encontrado num estado lamentável. Não sabemos o que motivou tamanha violência contra este bebê que é super dócil e que estava convivendo com outros cães da sua idade e somente 3 cães adultos que não chegaram a demonstrar tamanha agressividade contra ele, na nossa presença.
No sábado, ele foi encontrado pela
Neusa,
quietinho dentro de uma casinha e quando eu e
Carol chegamos ao local, após sairmos correndo da
feirinha de
adoção para buscá-lo, não conseguimos mais parar de chorar. Acho que até por uma culpa toda distorcida pois, tiramos este lindo da rua, tratamos da sua doença de pele e da doença do carrapato e colocamos o pequeno no nosso espaço, tudo imaginando estar fazendo o melhor para ele quando somos surpreendidas com esta tragédia.
Mais do que nunca, João precisa de um dono. É urgente! Por favor, repassem as fotos desse
amiguinho. Por enquanto ele está internado, em estado grave, mas sendo muito bem tratado. Na foto abaixo ele se encontra numa cama aquecida, aguardando o soro.
E para quem tem estômago e curiosidade, duas fotos do sábado, do estado em que o encontramos após o ataque: aqui e aqui.
Quem puder nos ajudar no tratamento do João e dos outros caninos, por favor entre em contato pelos e-mails luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br ou pelo telefone (19) 9107.3705.
João está internado na Clínica Latidos e Miados [telefone (19) 3468.2845] e sendo muito bem tratado pelo excelente e muito querido Dr. Marcos.