RSS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio!!! - Caixinha Woodstock Art

Olá a todos!

E finalmente saiu o sorteio da caixinha exclusiva da Woodstock Art! Obrigada a todos que nos ajudaram no período e, por favor, não se esqueçam de nós!!! Ainda que não tenhamos casos extremamente graves como o Victor e o Hércules, temos gastos e contas contantes para manter os peludos.

Foram 18 doações no período, cada pessoa recebeu o seu número para concorrer e o sorteio foi realizado pelo sisteminha da Random [um dos sites mais utilizados para sorteios on line] numa única geração de resultados.
A transformadora sorteada é uma pessoa que nos ajuda desde o ínicio do blog. Desde o resgate do Victor, ela tem estado presente, o que nos deixa extremamente felizes com o resultado.
Cassia, abra a sua caixinha de e-mail e me manda o endereço para receber o seu presente!





Beijos a todos!!!

5 comentários:

Hellen disse...

Ahhhhhhh.
Bati na trave de novo...
Mas, vou continuar ajudando e concorrendo aos "pisentes".
E porque vc não deu sinal de vida, sua sem-graça???

Beijos.

Kathia disse...

Não foi desta vez, então vou continuar concorrendo.
Beijos
Kathia

Luciana disse...

Isso mesmo, Kathia!
E tu foi rápida e já pegou o número para o próximo sorteio! rsrs.

Beijos.

*

Já te expliquei por e-mail Hellen, mas só para explicar "pra geral" também. rsrs. Eu liguei para o vosso marido, ele que não quis me atender, tá?
Vai ter que ficar para a próxima o nosso encontro cara-a-cara. rs.

Beijos.

Hellen disse...

Eu escrevi aqui antes de receber seu e-mail...

E já dei uma surra com vara de marmelo no marido. Abuso eu perder a chance de te estapear!!! rsrsrs.

Luciana disse...

hahahaha... hellen, compra um TIM que na proxima eu ligo diretamente pra voce. =P