RSS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Notícias de tudo e todos

Boa tarde, amigos!!!

São tantas coisas acontecendo que nem conseguimos relatar tudo aqui no blog. Mas o nosso trabalho não para. E mesmo que os posts fiquem um pouco escassos, nosso trabalho no front continua a todo vapor.

E não só os posts ficaram escassos, como também as doações... Nos últimos 20 dias só recebemos 5 contribuições... =( Por favor, não se esqueçam de nós! Não se esqueçam que muito do que fazemos depende de vocês. E o trabalho nunca termina.
Divulguem o blog, pois quanto mais gente conhecer o trabalho, mais chances teremos de conseguir mais doações.
Mandem e-mail ou telefonem caso queiram fazer um contato mais estreito (luli-nha@hotmail.com e 19-9107.3705). Estamos inteiramente disponíveis a nos aproximar o máximo possível a fim de que vocês fiquem seguros de que estão ajudando pessoas que realmente trabalham em prol dos bichos, amam muito o que fazem e precisam do seu apoio.

E lembrem-se que neste mês sortearemos uma linda e exclusiva caixinha da Woodstock Art.

*

O Fred continua internado, mas já está muito bem. Só não aguenta mais ficar na jaula! =)
Ontem à noite eu bati algumas fotos dele comendo um papazinho que eu preparei com todo o carinho para ajudá-lo a repor as energias, porém as fotos não ficaram nada boas.

*

Nosso lindo Hércules, de gravatinha, está um verdadeiro lorde! Vejam a diferença nas feridas [e na cor dos pêlos, rsrs] no começo do mês de Setembro e no final do mesmo mês. Que progresso!!!


*

Ontem à tarde fui apurar uma denúncia de maus-tratos que chegou até mim através de um amigo. Uma linda rottweiler vivendo num cubículo, sem casinha, sem água e pelo visto, sem comida. Uma moça que passava pela rua entregando planfetos de campanha política e viu a situação da pobre, entregou sua marmita para a linda negra que comeu tudo em 15 segundos, desesperada.

Apesar de estar vivendo nessas condições, ela é extremamente dócil. Me lambeu os braços, o rosto e fez esta carinha linda para a foto, parecendo até que pedia ajuda.

Ela está a vista de todos na vizinhança, mas aparentemente ninguém se preocupou em ajudá-la, nem com um prato de comida... Hoje, a Ame um bicho! entrou com uma denúncia na Prefeitura e no Centro de Controle de Zoonoses e irá acompanhar de perto a resolução deste caso.
NUNCA deixe de denunciar maus-tratos!!! Sua denúncia é anônima e pode ser o único meio de salvar uma vida. Aja, sempre!

6 comentários:

carolina disse...

é lu qualquer coisa se a denuncia não der certo vc já sabe né.....
rsrsrsr

sindrominha disse...

oi visite o meu blog contra testes em animais, obrigado

Fernanda disse...

Coisa mais rica... igualzinha à minha Nina, mesma carinha! Assim que entrar o pagamento desse mês vou mandar mais uma ajudinha para vocês. Fiquem bem!

Anônimo disse...

Oi, Lu, o Hércules está mesmo muito lindo, o trabalho da sua Ong é maravilhoso. Essa rott linda deve estar sendo usada como cão de guarda. Aqui em Santos a Prefeitura já proibiu essa prática terrível, mas os canis foram para Praia Grande, que é aqui do lado, e algumas empresas ainda se utilizam disso. Esses canis "alugam" os cães que passam a noite nas empresas, sem água, comida ou qualquer tipo de assistência nem um abrigo da chuva ou do frio. Quando os cães ficam velhos, são abandonados na rua à própria sorte. Tudo completamente desumano e cruel, só para não pagar um vigilante ou colocar alarme. Espero que essa linda seja resgatada, torço por ela e por vocês.
Beijos
Kathia

Hellen disse...

Oi, Lu. Não esqueci de vocês não. Assim que entrar meu pagamento, também farei a minha doação sagrada!!! Quanto a rot, que carinha meiguinha. Pode ter certeza de que ela está pedindo ajuda sim e agradecendo também... Os bichos são muito mais humanos que muitos humanos...

E o Hércules??? LINDO!!!! Um milagre.


Beijos.

Luciana disse...

Obrigada Fer e Hellen! A gente conta com vocês! =)

Ai, Kathia! Mais uma coisa horrível esta que você descreveu... Mas fiquem tranquilos que a gente vai salvar esta Rott, por bem ou por mal. O Centro de Zoonoses deve visitar hoje o local em que ela está. Vou passando as notícias por aqui, assim que tiver.

Beijos meninas!