RSS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hércules e etc...

Nosso lindo meninão Hércules teve alta já há quinze dias. Ele é um dos cães mais doces que já passaram por nossas vidas. É alegre, dócil, tranquilo... Apaixonante!
Os tumores regrediram com as retiradas cirúrgicas e com a quimioterapia. Mas é aquilo, ? Podem voltar a qualquer momento, então o negócio agora é orar.
Como não conseguimos outro adotante, ele retornou para o local em que ficava. No entanto, a vizinha que cuidava dele na rua e o chamava de Pinguinho, resolveu adotá-lo como seu.
O local é ótimo para ele: tem espaço, terra, grama, uma criança, não tem trânsito e a senhora é bastante interessada em cuidar dele.

Na última sexta-feira ele retornou à clínica veterinária para um check-up e o doutor fez a retirada do último tumor que estava no tal do "pipi" do meninão. Além disso, Hércules arranjou um fungo que fez cair parte dos seus pelos, formando um círculo peladinho em seu dorso. Cetoconazol por 20 dias e daqui a 15 dias voltamos para buscá-lo para a retirada dos pontos do pipi.

Olha o bonitão no meu carro hoje a tarde, tomando uma fresca e voltando para a sua casa!


*
*
*

E vocês se lembram da ninhada que postamos no blog há alguns dias? Pois então. Os filhotes estavam sendo tratados também por esta senhora que cuida do Hércules. E, deem uma olhada para este menino que foi adotado pela Cíntia e pela garotinha Bianca...



O nome dele é Xodor e...

... não em toda a pinta [literalmente] de ser filho do Hércules?

7 comentários:

Anônimo disse...

Lu, eu quero o Hércules pra mim. Ele é apaixonante!

Um beijo,

Dani(BH)

P.S. Essa semana faço um depósito pra vocês,meninas!

Hellen disse...

Rsrsrsrsrsrss. Parece mesmo. Fofo igual. Miniatura!!!


Beijos.

Lili Cheveux de Feu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Dani, mas eu levo o Hércules para você HOJE se tu quiser! rsrs.

*

Ai, Hellen, o Xodor, assim como os outros filhotes dessa ninhada, são lindos demais!!! Fofos demais e sapecas demais! rsrs.

Beijos!!!

Flávia disse...

Lú que boas notícias!!! Fico tão feliz em ver boas adoções,ver os nossos anjinhos felizes é o melhor presente que Deus pode nos dar!!! Parabéns amiga por esse trabalho e desejo que tenhamos muita saúde, fé e perseveranca nesse nosso árduo trabalho.

BEijos mil
Flávia

Kathia disse...

Que bom ver o Hércules tão bem, parabéns meninas, que trabalho maravilhoso.
Beijos
Kathia

Anônimo disse...

oi luciana como o ercules melhoro muito ta lindo....shirlei