RSS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Explicando o sumiço

Olá pessoal!

Primeiramente tenho que pedir desculpas, pois entrei em férias no último dia 11, fiquei sem internet e não tive como avisá-los. Quem enviou e-mail, em breve terá resposta.

Entrei em férias, mas o trabalho continua! Temos muitas ótimas novidades, no entanto, o blogger está passando por um período de manutenção e não está aceitando uploads de fotos. E sem fotos, não tem post completo... Só passei para deixá-los curiosos!

Últimas manchetes: uma das nossas lindas mais amadas foi adotada por uma família maravilhosa; o Hércules recebeu alta e foi para um lugar muito especial; os bebês do último post foram todos adotados por famílias incríveis; conheci pessoalmente uma das nossas Transformadoras (doadoras) residente de Brasília... Tudo isso e muito mais, breve em fotos, senão não tem graça. =P

E não se esqueçam! Doações para concorrer à linda caixinha da Woodstock Art, até o fim deste mês.

Beijos a todos!!!

4 comentários:

Hellen disse...

Ai, que bom, que bom, que bom...

Mas chega ser até ruindade contar essas novidades assim, tão por alto!!! rsrsrsrs.

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Meninas,
Deem uma olhada neste artigo,
http://adoteumvira-lata.blogspot.com/2010/10/canil-falido-doa-caes-de-raca.html
Acho que vale a pena divulgar, Bjo.

Sucesso na luta.

Bjoo

Luciana disse...

Ju, vamos ver direitinho a veracidade das infos nesta matéria. Tem muita gente que gosta de fazer brincadeiras de mau gosto quando o assunto é doações de bichinhos, principalmente quando de raça. Mas vamos ver, se for real, a gente divulga sim.

Beijos!!!

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Ok!

Sucesso!

Bjoo