RSS

sábado, 11 de setembro de 2010

Notícias variadas

Estive ontem à noite com o Hércules. Dei todos os beijinhos que foram encomendados e fiz muitos carinhos por minha conta. Foram retirados alguns dos tumores e ele está cheio de pontinhos nos olhos e no pesçoco, mas está bem. Logo teremos novas fotos.

*

Estamos nos arrumando para ir à feirinha de adoção na Santina Petshop que acontece todos os sábados. Paçoca e Fred estarão por lá novamente. Tomara que consigam encontrar um lar...

*

Vou aguardar as confirmações de doações realizadas até o dia 10 de Setembro, até na segunda-feira pela manhã, que é quando faremos o sorteio do cãozinho de pelúcia. E a partir de segunda-feira teremos um novo presente para sortear que é a coisa mais linda do mundo!!! Aguardem.

*

Bom final de semana para todos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas a Paçoca não havia sido adotada? Foi devolvida? Como é que pode, alguém adotar e devolver como um produto que não gostou?
Beijos
Kathia - de Santos

Hellen disse...

E aí, novidades boas? Paçoca e Barbicha arrumaram uma família (oficial né, porque família todos eles já tem)?

Beijos.

Nara disse...

Ai, tô com coração em frangalhos, até mesmo porque estive ausente e ainda não mandei minha doação deste mês!
E vcs já têm o brinde de setembro? Em caso positivo, vou mandar din-din ao invés do mimo. Dinheiro deve fazer mais diferença por agora =)
Ai que saudades de estar por aqui todos os dias e olhar meus pimpolhos...
Meu vira-lata adotado anda tããão lindo! Crescendo, engordando e cada vez mais apaixonado por mim... acho que sou uma boa mãe!
hehehe!
Meninas e au-aus do meu coração, vcs bem sabem o porquê desta minha ausência né?! Mas vcs estão presentes na minha vida, nos meus pensamentos e é isso que importa.
Deposito esta semana, sem falta. Juro!!!
Beijos e mais beijos,
Nara

Luciana disse...

Kathia, infelizmente a Paçoca foi devolvida. A pessoa não teve paciência com ela, que é filhote e ficava mordendo as plantas e objetos.
Filhote é bebê, tem que ser educado. Demos todo o suporte e ainda assim não foi suficiente. É uma pena... =(

*

Hellen, infelizmente não foi desta vez que o Fred e a Paçoca foram adotados. Só conseguimos doar um filhote. Mas estamos na campanha!!!

*

Nara, também temos muita saudade da sua participação quase diária! Pena que te sacanearam ao bloquear o acesso no trampo... Que maldade! =(
Já temos um brinde sim, para o proximo mês. Mas se quiser enviar o seu mimo para sorteamos em Novembro, ficaremos muito felizes!

Beijos a todos!!!!

Hellen disse...

Ai, que ruindade.

O que faz uma pessoa achar que cachorro é brinquedo, objeto, sei lá??? Tá achando o que: que vai adotar um cachorro bebê e que ele vai servir só pra vc fazer carinho quando quiser e pra mostrar pros outros - OLHA QUE BONITINHO. QUE BOA PESSOA QUE SOU AO ADOTAR UM CACHORRO SEM FAMÍLIA!!!

ÓDIO de gente que faz isso. ÓDIO de gente que desiste. Se soubesse o amor, a lealdade, a fidelidade, a amizade que ganharia ao ter um pouquinho mais de paciência, amor e boa vontade, não faria isso. É nossas horas que fico pensando se uma pessoa dessas pode ter filhos (ou vai devolver se ele ficar chorando?), se vai cuidar dos pais quando eles estiverem idosos???

Ai, desculpem o desabafo meninas. Mas é que fico LOUCA com pessoas que acham que animais são mercadorias. Aiás, se tivesse comprado por R$ 2.000,00 devolveriam?

Hellen disse...

Mas, pensando bem, é até bom. Melhor a Paçoca voltar prum lugar onde é amada, bem cuidada, do que ficar num lugar desses onde estava arriscado a ser maltratada, apanhar por morder as coisas e até mesmo correr o risco de mais cedo ou mais tarde, ser largada na rua.

Ela há de dar a sorte do Victor e encontrar um lar amoroso e acolhedor.

Anônimo disse...

Eba, eu também vou concorrer, né, Lu? :)

Mandei a história do Hércules para minha mãe e ela agora todo dia pergunta se tem novidades dele. Tô ansiosa para mostrar fotos do bonitão recuperado e feliz!

Beijos!
Nathalia

Luciana disse...

Oi, Nath! Você concorreu sim! Seu número era o 20! Passou raspando!!!!
Nós também não vemos a hora de ter ótimas noticias e fotos do Hércules para exibir a todos!

*

Hellen, é complicado mesmo... É dolorido principalmente para nós, tirar a mocinha de uma casa e devolver ao lugar que ela estava. Tenho certeza que eles sentem a rejeição e que dói. =(
Mas esta família é a mesma que adotou uma outra cachorrinha e está cuidando bem dela... Acho que eles apenas se precipitaram ao querer ficar com as duas e acreditar que todos os cães têm um comportamento padrão, qdo na verdade cada um tem uma personalidade muito distinta.
A outra menina que está com eles é calma, tranquila. A Paçoca é assustada, medrosa e precisa de cuidados especiais, de alguém que possa ajudá-la a se livrar do medo.
Infelizmente não foi esta família. Vamos torcer para que ela encontre um novo lar, logo.

Beijos meninas!!!

carolina disse...

fui ver nosso meninão hercolis e eu e a Dr. tânia ficamos emocionadas quando a Dr. abriu a a portinha da jaulinha ele agraçou ela é é verdade ele abraçou ela pensavamos que ele iria morder mais ele a beijou ele esta um espuleta todo serelepe e lindo lindo lindo os olhos verdes dele estou apaixonada