RSS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notícias do front

Nosso Hércules continua internado e segue melhorando a cada dia. Fica todo alvoroçado quando chegamos perto e é sempre muito carinhoso com todos. Quase não late e adora uma coçadinha nas costas e um chamego no pescoço... As estagiárias da clínica levam-no para dar um breve passeio pela rua, diariamente. Ele fica muito feliz com essa voltinha e na última quinta-feira eu mesma fiz um passeio com ele. O menino é super comportado: caminha junto, obedece tudo o que a gente pede e fica super feliz quando volta para a clínica.

Nosso Hércules é um lindo!!!

Se você quiser ajudá-lo ou adotá-lo, entre em contato: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br

*

Ainda na semana passada, o Fred também foi internado com sintomas de virose. Ficou bem acabadinho por uns dias: nem se levantava, não comia, só vomitada e ficava direto no soro.

Ontem ele já estava melhorzinho, ficava em pé e resmungava quando eu saia de perto... Continua com vômitos, mas ao menos já coloca alguma comida na boca.

Vamos orar pelo nosso lindo Frederico!

Se você quiser ajudá-lo ou adotá-lo, entre em contato: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br

*


No próximo domingo, teremos uma missão muito importante para realizar. Será dia de decidirmos quem serão as pessoas que irão comandar o nosso estado e o nosso país pelos próximos 4 anos.
É de extrema importância termos pessoas interessadas em lutar pela causa animal em cargos políticos e foi como deputado estadual que o nosso amigo Feliciano Filho conseguiu criar leis para defender nossos irmãos bichos. É dele a lei que proíbe a matança indiscriminada nos Centros de Zoonoses do estado de São Paulo. É dele a lei que define o "cão comunitário" e protege os cães de rua que são tratados pela comunidade. Nós conhecemos o trabalho deste homem, um vegetariano fundador da União Protetora dos Animais na cidade de Campinas que já fez muito para nos auxiliar e faz realmente por amor a todas as formas de vida. Você que está em São Paulo e ama um bicho, acesse http://www.felicianofilho.com.br/ e conheça a fundo o trabalho deste protetor. Vote 43007 para Deputado Estadual.
Você que está em outros estados, procure conhecer os políticos que têm projetos para a proteção animal.
E o pessoal de todo o Brasil, conheça http://www.vicentecarvalho.com.br/, presidente da União e vote 4307 para Deputado Federal.

4 comentários:

carolina disse...

fred e hercolis vulgo "pinguinho" são os amores muita gente é apaixonado por esses cães tambem quem não se apaixonado por esses lindos vamos fazer uma campanha pra adota-los pessoal eles precisam de muito mais muito amor e carinho principalmente o nosso pinguinho merece todo amor do mundo é um lindo um charmoso um gostoso

Hellen disse...

Ai, que bom que tudo está indo bem. Fico muito feliz em saber que nossos amores estão se recuperando e conseguindo superar os obstáculos que a vida coloca em seus caminhos. Que Deus continue abençoando.

Anônimo disse...

Que bom ver o Hércules se recuperando e espero que o Fred também melhore, os dois são muito fofos e merecem um lar com muito amor. Já fiz minha cola para votar e já coloquei os números do Feliciano e do Vicente. Aliás, vou votar PV de ponta a ponta, PT e PSDB nunca mais.
Beijos
Kathia

Luciana disse...

Isso mesmo, Kathia! Não se esqueça dos bichos no domingo!!! =)

Beijos.