RSS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Infelizmente...

... a notícia não é aquela que a gente gostaria de dar.
=(

O resultado do exame do nosso amigão Hércules apontou um câncer cutâneo maligno. Nem o veterinário Dr. Ronaldo soube explicar como conseguiu uma regressão tão boa nos tumores, frente a este diagnóstico.
Estamos arrasadas pela tristeza, mas nunca iremos abandonar o nosso amigo. Queremos que ele tenha uma boa vida e seja feliz, até quando for possível. E isto certamente se resume em: ter um lar com amor.

Se você puder oferecer um bom lar para este lindo, por favor entre em contato. Ele merece curtir uns momentos de felicidade, depois de tanto sofrimento.

Repasse a história do Hércules, caso não seja você a pessoa que poderá lhe dar abrigo.


Contatos: luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br.
Telefone: (19) 9107.3705

E continue mandando boas energias para o nosso lindo.

Beijos a todos.

9 comentários:

carolina disse...

nosso lindo te amamos não vamos deixar de ter esperanças eu acredito em milagres estou com o meu coração em cacos mais vai dar tudo certo

Hellen disse...

Lu, mas desde quando um diagnóstico "maligno" significa "final"? Vamos continuar com esperança, amor, cuidado, orações que tenho certeza de que o Hércules há de sair dessa e dar a volta nesse período ruim...
Contra os planos de Deus e força do pensamento e atitudes positivos nada há de vencer. E se de todo, o destino desse anjo de 4 patas seja somente passar pela nossa vida e tocar nossos corações, vamos continuar fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para sermos dignas dessa missão.
Continue contando comigo e nada de esmorecer.

Beijos.

Hellen disse...

Afinal quem disse que nós vamos deixar o mal vencer o bem???

;)

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Que pena.
Mas ele vai arranjar um lar.
Sucesso com o trabalho de vocês.
Bjoo

João Vitor Soneghet Tononi disse...

Faço das minhas as lindas palavras da Hellen!
Tenho certeza de que nada nesta vida é em vão, de tudo e em tudo, por pior que seja, tiramos algo bom, nem que seja apenas saber que Deus existe e que ainda vale a pena viver e lutar por um mundo melhor e mais digno!
Beijos,
Lorena

Luciana disse...

Continuamos na luta, meninas! Sempre!
A briga agora é para encontrar alguém para adotar o Hércules.
Obrigada pelas palavras.

Por enquanto ele continua na clínica. Irá passar por uma nova sessão de quimio e então veremos como será daqui para frente.

Infelizmente não poderemos colocá-lo no nosso espaço. Estamos já com muito machos... Não será um bom local para o Hércules.

Divulguem o caso dele, por favor.

Beijos.

Anônimo disse...

Meninas, estou ARRASADA! lamento profundamente não poder ajudar :( mas como sabiamente escreveu a Hellen "maligno não quer dizer final". Vida ao Hércules! Bjs Aida

Anônimo disse...

Meu Deus isso é tão triste. Sinto tanto não poder ajudar, dar um lar a esse fofo. Crianças e animais nunca deveriam ficar doentes. Espero que ele fique bem e não sofra.
Beijos
Kathia

Diane disse...

É uma pena mesmo que o cancêr do Hercules seja malígno. Nunca queremos que os bichinhos fiquem doentes e sofram. Mas São Francisco vai olhar para que ele continue respondendo bem ao tratamento. Este semana farei uma contribuição, confirmo no seu e-mail.