RSS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hércules em 08/09/10

Bom dia, amigos amantes dos animais!

Temos novas imagens do nosso querido Hércules após a terceira sessão de quimioterapia. A quimio dá uma derrubadinha, mas o nosso amigão está mais lindo que nunca! Livre da bicheira, com pêlos limpinhos, rabo sempre balançando e com as feridas já apresentando melhora. Agora conseguimos enxergar o seu olho direito e dá até para mostrar a foto para todo mundo, sem medo!

Graças às doações que recebemos até agora, pudemos solicitar a biópsia, que foi feita ontem à noite pouco após estas fotos serem tiradas. O resultado só sai em 5 dias mas vamos torcer para que não sejam tumores malignos.

Orações são benvindas para este lindo!
Obrigada a todos os transformadores que estão fazendo doações para ajudar no tratamento do Hércules! Cada centavo é muito importante e muito bem destinado.

Quero agradecer ao telefonema da Dani de Belo Horizonte, que acompanha o blog e bateu um papo comigo no final de semana. Muito bom falar com você, Dani! E também à presença da Flávia Urso aqui no blog, nossa amiga protetora que dedica a vida aos gatinhos!



UPDATE: Cadê a imagem que estava aqui? Foi camuflada: quem quiser ver os olhinhos de Hércules, clique aqui.

E se você também quiser ajudar na recuperação e/ou adoção do Hércules, mande e-mail para luli-nha@hotmail.com ou lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br e pergunte-nos como.

Abraços!!!

8 comentários:

Flávia Urso disse...

Lú estou honrada de citar meu nome!!!Muito obrigada minha querida, por nos presentear com um blog tão emocionante.Que Deus sempre a ilumine com muita força, pra continuar essa luta.Um beijo

Hellen disse...

Ai, Lu. Tô toda arrepiada. Não tive coragem de abrir as fotos do post anterior (quando vejo essas coisas nem consigo dormir de tanto ódio que sinto de pessoas nojentas mas, enfim) mas se ele já está melhor e o olhinho está assim, imagino como ele devia estar. Mas, pelas fotos que estavam no corpo do post, dá para perceber mesmo a melhora (ele está até mais clarinho, com um brilho no olhar). Que Deus as abençoe cada vez mais por tanta dedicação e que Ele nos ajude a salvar mais esse anjinho de quatro patas.

Beijos.

Luciana disse...

ai Hellen, tá muito forte a foto?
eu pensei em dar uma camuflada também, mas esta eu achei bem tranquila. o olho dele estava realmente muito pior.

me dê a opinião que se for melhor eu camuflo...

Anônimo disse...

Meninas,
vocês estão de parabéns! Sensacional esse trabalho de vocês. Espero poder ajudá-las cada vez mais. Tenho fé de que o futuro do Hércules será tão bom quanto o do Victor :) só lamento não poder dar uma lar pra ele e ser a fada madrinha dele :(
que Sao Francisco continue abençoando a vida de vocês e de todos os que participam na recuperação desses anjinhos de 4 patas.
Carinhosamente,
Aida

Luciana disse...

por via das dúvidas, camuflei a imagem.

obrigada pelo carinho e ajuda sempre constantes, aida e hellen!

flávia, estou com saudades!!!

beijos meninas!

carolina disse...

ele é um lindo eu e a lu amamos tanto os problemáticos porque ver a mudança do abandono pro aconchego de um lar não tem preço..... como ele é carente e amavel este Hercolis come na mão da gente com um olhar de agradecimento e sempre deixamos claro que sem a ajuda de vcs nada disso seria possivel obrigado a todos os transformadores se Deus quiser logo logo as fotos serão iguais as do victor todo todo serelepe mil lambidas pra todos

Hellen disse...

Não, Lu. Não está chocante não... Claro que quem gosta tanto de bichinhos como a gente se sensibiliza com a foto mas, não é nada agressivo não. Só fiquei com o coração pequenininho, só isso.

Continuo na torcida para ele melhorar mais e mais. E podem contar comigo sempre que eu puder ajudar.

Beijos.

Fernanda disse...

Que bom que ele está em boas mãos!